1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IP Dinamico & Server Cs Source

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scaredevil1991, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1844)

1. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

oi pessoal da tech! antes de tudo quero desejar um BOM ANO NOVO PRA TODOS VÓS!
    agora vou diracto ao assunto:
    eu queria crair um servidor dedicado de Cs Source permanete mas tenho um problema é que tenho internet sapo adsl e sempre k o router vai a baixo por falta de luz ou outras coisas, o meu ip muda. Sei que há uma maneira usando o NO-IP mas nao funciona passo o link k por exemplo é: csserver01.servegame.com mas os meus colegas não conseguem entrar.
    Precisava urgentemente de ajuda se for possivel.

2. fr0st

fr0st Power Member

Mais vale alugares um servidor. Isso tem muito lag, choke e loss.
    Se alugares sv com os teus colegas , tens um contrato por aí 3 ou 4 meses a pagar 20€ mes. e tens lugar pra ti e pra mais 6 ou 7 pessoas.

3. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

obrigado pela ajuda, mas:
    eu nao quero estar a alugar um server (é verdade k tem as suas vantagens)e pra um server de 16 slots nao vale apena tar a alugar um server visto que vai ser um server de clan.

4. fr0st

fr0st Power Member

Se vai ser um server de clan tem toda a lógica alugar.
    Tipo vais jogar uma pcwzita onde? num servidor com 150 de lag pra 10pessoas?
    Ou num com 15 de lag para 10 pessoas? Think smart :D

5. Morais

Morais Power Member

Nunca irás conseguir ter um servidor estável, seja em que plataforma for.
    É uma limitação referente À tua ligação em si, não tens um racio suficiente para oferecer um bom servidor, especialmente quando se trata de PCW... o melhor é arranjares um neutro no Reino Unido.

Partilhar esta Página