Ip do router

Coito

Power Member
Boas ppl tudo bem?epah tou com um prob,talvez alguém aqui me possa responder.. tenho um router longshine e sei q o ip dele é 192.168.1.254 só q tento aceder-lhe e n consigo! mas já consegui várias x,agora nada... já lhe fiz vários resets e nada. tá a fazer a ligação a um xp e a um vista, n consigo aceder nem através de um nem de outro.. qlq ajuda é bem vinda :p gracias
 
Penso que consegues aceder ao router por HTTP..... se sabes o IP do router (se não souberes faz como o SoundSurfer disse) ... depois de teres o IP:

abre o firefox ou Internet explorer e mete o ip...

http://192.168.X.X

:)

Depois provavelmente vai te aparecer um form para fazerers login .... tens de por nick e password do router....
 
Nem com reset? podes ponderar a hipótese dele estar marado... nunca mexi em routers dessa marca, normalmente com um reset estaria tudo resolvido ...
 
qual o antivirus e firewall que tens instalado? é que uma vez eu tinha o Avast instalado e ele não me deixava aceder à referida página, as razões porque tal acontecia não sei, só sei que depois de o desistalar já conseguia aceder.
 
Back
Topo