1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ip do router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Coito, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 10466)

1. Coito

Coito Power Member

Boas ppl tudo bem?epah tou com um prob,talvez alguém aqui me possa responder.. tenho um router longshine e sei q o ip dele é 192.168.1.254 só q tento aceder-lhe e n consigo! mas já consegui várias x,agora nada... já lhe fiz vários resets e nada. tá a fazer a ligação a um xp e a um vista, n consigo aceder nem através de um nem de outro.. qlq ajuda é bem vinda :p gracias

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Run -> cmd -> ipconfig

Tipicamente o IP do router é o valor do "Default Gateway"

3. dark_splinter

dark_splinter Power Member

Penso que consegues aceder ao router por HTTP..... se sabes o IP do router (se não souberes faz como o SoundSurfer disse) ... depois de teres o IP:

abre o firefox ou Internet explorer e mete o ip...

http://192.168.X.X

:)

Depois provavelmente vai te aparecer um form para fazerers login .... tens de por nick e password do router....

4. luikki

luikki Power Member

entra em modo de segurança e tenta aceder ao router....
    se conseguires ou tens software "marado" ou estás infectado...

5. breakpulse

breakpulse Power Member

Nem com reset? podes ponderar a hipótese dele estar marado... nunca mexi em routers dessa marca, normalmente com um reset estaria tudo resolvido ...

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Por telnet consegues?

Ele chega a pedir username/password por http?

7. lfernandes

lfernandes Power Member

qual o antivirus e firewall que tens instalado? é que uma vez eu tinha o Avast instalado e ele não me deixava aceder à referida página, as razões porque tal acontecia não sei, só sei que depois de o desistalar já conseguia aceder.

8. Coito

Coito Power Member

epah n sei o q fiz mas consegui. gracias ppl

Partilhar esta Página