1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ip dum email

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bad_man, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 989)

1. bad_man

bad_man Power Member

boas

tenho uma pessoa kom 1 email k me xatiei a pouco tempo

e agora penso k tera criado um email e adicionou m com o nome dele e depois veio dizer que o seu nome era outro

gostava de saber se ha alguma maneira de saber o ip dos meus contactos do msn ou se alguem mo kizer fazer força

desde ja obrigado

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Há sempre a velha maneira que é enviares um ficheiro para a pessoa e depois de a pessoa aceitar, enquanto estiver a fazer o download ires á linha de comandos ao "netstat -a" e veres o IP dessa pessoa.
    Mas isto sem estar mais qualquer ligação activa.

3. Kandalf

Kandalf Power Member

Se utilizares o outlook podes mandar um mail e se essa pessoa responder nos detalhes do mail dá para ver qual foi o ip do computador que enviou o mail.

Mas o metodo de enviar um ficheiro e ver com o netstat e mais fácil e fiável porque seessa pessoa está a receber o ficheiro singifica que é mesmo esse o ip enquanto da outra maneira ou estás a espera do mail ou podes chegar umas horas depois e o ip já ser diferente.

Já agora e depois de teres o ip que queres fazer? Não vais conseguir descobrir grande coisa acho eu.

Partilhar esta Página