1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ip filter para azureus... - ajudem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RedNight, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2955)

1. RedNight

RedNight Power Member

Bem...

Queria saber se alguém tem, ou se é possível colocar ( e como?) um ip filter para o programa de torrents azureus.

Isto porque, sou cliente Sapo, e como estamos em Portygal, os clientes cabovisão, para mim, contam como internacional.

Já por uma vez excedi o limite de tráfego, dado a esta "brincadeira tuga"...

Alguém me consegue esclarecer?

Desde já, obrigado!:)

2. thk

thk Power Member

boa pergunta

Pena nao haver resposta ainda :)

3. Samuca_

Samuca_ Power Member

Também não sei onde arranjar os filtros actualizados.
    Eu até podia fazer uns, mas preciso de ter as tabelas com os IP que são considerados nacionais pela Sapo.

Alguem sabe onde arranjar?

4. sergio

sergio [email protected] Member

Viva

Se tiveres o bowlfish instalado, existe um ficheiro na dir config que tem as gamas de ips nacionais actualizadas para o sapo, netcabo e telepac. Procura.

bye,
    Sergio

5. Samuca_

Samuca_ Power Member

Tanks

Última edição: 28 de Abril de 2006
  6. alexandre31

alexandre31 Power Member

eu tou com netcabo e queria filtros tambem, o netcount nao gosto nada, alguem tem filtros actualizados netcabo? ate tenho os do emule mas tambem nao dao...

Última edição pelo moderador: 22 de Setembro de 2006
  7. Para utilizarem as gamas de ip do emule bowlfish no Azureus comecem por tirar o Blocklist Manager e sigam o guia. Ao importarem escolham a opção "Generic" e depois é só seguirem este guia para configurarem o Azureus.

Espero que isto ajude.

Partilhar esta Página