Problemas Técnicos Ip fixo na ZON

PlayDead

Power Member
Hoje mudei da Clix para a ZON. Eu na clix tinha ip fixo e sabia por. Agora na ZON não tou a conseguir por ip fixo.

Alguém me ajuda?
 
Hoje mudei da Clix para a ZON. Eu na clix tinha ip fixo e sabia por. Agora na ZON não tou a conseguir por ip fixo.

Alguém me ajuda?

Cometeste o maior erro da tua vida. (A não ser que tenhas sorte)

Quanto á tua dúvida acho que para teres ip fixo tens que pedir á ZON, não sei bem mas os ips costumam ser dinâmicos e para o teres fixo tinhas que pagar por isso.
 
Hoje mudei da Clix para a ZON. Eu na clix tinha ip fixo e sabia por. Agora na ZON não tou a conseguir por ip fixo.

Alguém me ajuda?

Não consegues por IP fixo porque na Clix tinhas um router e na Zon tens um Thomson THG540(ou outro modelo mais recente/anterior) certo?

Esse equipamento é um modem apenas e fornece á placa de rede o IP externo automaticamente, pelo que se alterares o IP atribuído ficas sem acesso.

Solução? Compras um router com ou sem fios numa loja de informatica, e se comprares á Zon não compres o Netgear.

Cumprimentos
 
Boas, em principio, desde que não reinicies o modem nem desligues e voltes a ligar, deves ficar semrpecom o mesmo IP. Se a tua nem não costuma falhar e consegues mante-lo sempre ligado em principio não deves ter problemas.

cumps
 
Não consegues por IP fixo porque na Clix tinhas um router e na Zon tens um Thomson THG540(ou outro modelo mais recente/anterior) certo?

Esse equipamento é um modem apenas e fornece á placa de rede o IP externo automaticamente, pelo que se alterares o IP atribuído ficas sem acesso.

Solução? Compras um router com ou sem fios numa loja de informatica, e se comprares á Zon não compres o Netgear.

Cumprimentos

O Net gear acho que foi descontinuado para os actuais clientes que querem comprar um router wireless, agora existe o zonhub, isso sim e um router xD
 
Boas
Sim tens razão, o NetGear foi descontinuado. Agora os actuais cliente que queiram um modem wireless ficam com o ZON HUB por 25 € ou então é oferecido se aderirem a um pacote ZON FIBRA. Quer para os actuais quer para os já clientes.
 
Back
Topo