1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Ip fixo na ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por PlayDead, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3889)

1. PlayDead

PlayDead Power Member

Hoje mudei da Clix para a ZON. Eu na clix tinha ip fixo e sabia por. Agora na ZON não tou a conseguir por ip fixo.

Alguém me ajuda?

2. woodyy

woodyy Power Member

Cometeste o maior erro da tua vida. (A não ser que tenhas sorte)

Quanto á tua dúvida acho que para teres ip fixo tens que pedir á ZON, não sei bem mas os ips costumam ser dinâmicos e para o teres fixo tinhas que pagar por isso.

3. asturmas

asturmas Power Member

Apenas serviços PROFISSIONAIS têm ip fixo
    Já agora como "metias" ip fixo em clix?

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A zon teoricamente e praticamente também tem ip fixo :lol: Apenas não desligues o modem

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não consegues por IP fixo porque na Clix tinhas um router e na Zon tens um Thomson THG540(ou outro modelo mais recente/anterior) certo?

Esse equipamento é um modem apenas e fornece á placa de rede o IP externo automaticamente, pelo que se alterares o IP atribuído ficas sem acesso.

Solução? Compras um router com ou sem fios numa loja de informatica, e se comprares á Zon não compres o Netgear.

Cumprimentos

6. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas eu tbm quero obter ip fixo devido a um servidor de source que pretendo criar, por exemplo se deligar o pc mas o modem estiver sp ligado (é o q eu sp faço) o ip não vai mudar ?

7. Gory

Gory Power Member

Boas, em principio, desde que não reinicies o modem nem desligues e voltes a ligar, deves ficar semrpecom o mesmo IP. Se a tua nem não costuma falhar e consegues mante-lo sempre ligado em principio não deves ter problemas.

cumps

8. CarlosL

CarlosL Power Member

O Net gear acho que foi descontinuado para os actuais clientes que querem comprar um router wireless, agora existe o zonhub, isso sim e um router xD

9. Gory

Gory Power Member

Boas
    Sim tens razão, o NetGear foi descontinuado. Agora os actuais cliente que queiram um modem wireless ficam com o ZON HUB por 25 € ou então é oferecido se aderirem a um pacote ZON FIBRA. Quer para os actuais quer para os já clientes.

Partilhar esta Página