1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ip fixo sem ter de pagar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por speedofthesea, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3047)

1. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Boas é o seguinte eu sou da Clix e o meu ip muda de 17 em 17 horas se não me engano.
    Eu queria ter um ip fixo sem ser perciso pagar á clix pois tenho um servidor de css em casa de um amigo e eu queria ficar admin por ip sem ele ter de me meter admin por ip todos os dias.
    Não é possivel meter por steam id pois sou non-steam.
    Haverá alguma maneira de ficar sempre com o mesmo ip sem ser perciso pagar a clix?
    já esprimentei o no-ip mas não da.

Cumps

2. xupetas

xupetas Banido

nao da o no-ip pq? tens o cliente a actualizar assim q o ip muda?

é q isso sendo adsl cada vez q a ligação cai o ip muda... em cabo ainda consegues alguns meses (grandes) com o mesmo IP.

3. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

IP fixo só mesmo a pagar. Não há volta a dar. A net até "cai" propositadamente para o IP mudar. Há também que referir que a Clix não é dos ISP's que mais tempo dá para renovação. Eu na Telepac tenho 96 horas e não sinto necessidade de ter IP Fixo.

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Na Netcabo chegava a ficar meses com o mesmo IP.

Usa um serviço com dyndyns.org.

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Existe uma maneira com um servidor dynamic DNS, o teu pc informa os restantes servidores dns que o teu ip mudou. Serve com sites, agora com servidores de jogo não sei :(

Cumps

6. fr0st

fr0st Power Member

tens uma maneira simples, um login no servidor tipo user e password.
    É tipo setinfo admin "password"
    Não precisas de steamid ou ipfixo.

7. speedofthesea

Eu ja tentei por password mas foi setinfo _password "pass" e não consegui....
    Vou esprimentar o que disseste quando poder.
    Um amigo meu disse-me um programa qualquer coisa dns (ele tem ip que não muda sem pagar) .
    Eu usava o no-ip quando tinha o server no meu pc mas depois passou para o pc de um amigo que o ip n muda tem netcabo e deixa o pc sempre ligado pa down.
    haverá alguma maneira de configurar o router para ter ip fixo?(sim a minha net é adsl)

Cumps

8. MikeFR

MikeFR Power Member

Não. Os ip's atribuídos pelos ISP's têm lease time (tempo de aluguer) e a única maneira de prolongar esse tempo é mesmo pagar pa ter ip fixo :(

9. speedofthesea

E já agora ha algum dns server que se possa ter ip em numeros? tipo ex:192.143.3.2
    Desculpa la o fr0st como é que adiciono admin com pass?

já agora alguem me pode dizer qual é o objectivo dos ISP em mudar de ip de x em x tempo?

Cumps

Última edição: 27 de Abril de 2008
  10. anjo2

anjo2 Power Member

é so adicionares admin pelo nome que usas e com password.

11. GreenSpider

GreenSpider Power Member

nao é bem assim, o meu isp deu me ip fixo e eu nem sequer pedi nem pago mais por isso

12. speedofthesea

Boas problema resolvido...
    Instalei o DynsDns e remedio santo já ha 1 dia ke o ip n muda.

podem fazer close e obrigado a todos.

Cumps

13. mr_zener

mr_zener Power Member

não faço a mínima ideia, mas segundo o meu pensamento, penso que atribuir um ip fixo a cada cliente de internet, não havia gama de ips que resistisse(além de serem caras), e até porque nao faz sentido uma pessoa ter um ip atribuído se nao o está a utilizar.

14. Trance

Trance Power Member

sempre tens o dyndns (googla um bocado). Básicamente ficas com o domínio tipo css.dyndns.com.

Existem router como o meu que já tem essa funcionalidade integrada. Muda o IP mas quem estiver na net e ligar-se a css.dyndns.com liga-se ao meu PC.

Fazemos isso com o COD4 e funciona muito bem.

Trance
    PS: Ops reparei que já resolveste o problema.

Última edição: 29 de Abril de 2008
  15. Pretender

Pretender Power Member

A vodafone tem ip fixo ;)

16. xupetas

xupetas Banido

o teu ip continua a mudar... o hostname é que fica o mesmo ;)

Partilhar esta Página