Ip fixo sem ter de pagar

speedofthesea

Power Member
Boas é o seguinte eu sou da Clix e o meu ip muda de 17 em 17 horas se não me engano.
Eu queria ter um ip fixo sem ser perciso pagar á clix pois tenho um servidor de css em casa de um amigo e eu queria ficar admin por ip sem ele ter de me meter admin por ip todos os dias.
Não é possivel meter por steam id pois sou non-steam.
Haverá alguma maneira de ficar sempre com o mesmo ip sem ser perciso pagar a clix?
já esprimentei o no-ip mas não da.


Cumps
 
nao da o no-ip pq? tens o cliente a actualizar assim q o ip muda?

é q isso sendo adsl cada vez q a ligação cai o ip muda... em cabo ainda consegues alguns meses (grandes) com o mesmo IP.
 
Boas é o seguinte eu sou da Clix e o meu ip muda de 17 em 17 horas se não me engano.
Eu queria ter um ip fixo sem ser perciso pagar á clix pois tenho um servidor de css em casa de um amigo e eu queria ficar admin por ip sem ele ter de me meter admin por ip todos os dias.
Não é possivel meter por steam id pois sou non-steam.
Haverá alguma maneira de ficar sempre com o mesmo ip sem ser perciso pagar a clix?
já esprimentei o no-ip mas não da.


Cumps

IP fixo só mesmo a pagar. Não há volta a dar. A net até "cai" propositadamente para o IP mudar. Há também que referir que a Clix não é dos ISP's que mais tempo dá para renovação. Eu na Telepac tenho 96 horas e não sinto necessidade de ter IP Fixo.
 
Existe uma maneira com um servidor dynamic DNS, o teu pc informa os restantes servidores dns que o teu ip mudou. Serve com sites, agora com servidores de jogo não sei :(

Cumps
 
tens uma maneira simples, um login no servidor tipo user e password.
É tipo setinfo admin "password"
Não precisas de steamid ou ipfixo.
 
Eu ja tentei por password mas foi setinfo _password "pass" e não consegui....
Vou esprimentar o que disseste quando poder.
Um amigo meu disse-me um programa qualquer coisa dns (ele tem ip que não muda sem pagar) .
Eu usava o no-ip quando tinha o server no meu pc mas depois passou para o pc de um amigo que o ip n muda tem netcabo e deixa o pc sempre ligado pa down.
haverá alguma maneira de configurar o router para ter ip fixo?(sim a minha net é adsl)

Cumps
 
Não. Os ip's atribuídos pelos ISP's têm lease time (tempo de aluguer) e a única maneira de prolongar esse tempo é mesmo pagar pa ter ip fixo :(
 
E já agora ha algum dns server que se possa ter ip em numeros? tipo ex:192.143.3.2
Desculpa la o fr0st como é que adiciono admin com pass?

já agora alguem me pode dizer qual é o objectivo dos ISP em mudar de ip de x em x tempo?

Cumps
 
Última edição:
já agora alguem me pode dizer qual é o objectivo dos ISP em mudar de ip de x em x tempo?

Cumps

não faço a mínima ideia, mas segundo o meu pensamento, penso que atribuir um ip fixo a cada cliente de internet, não havia gama de ips que resistisse(além de serem caras), e até porque nao faz sentido uma pessoa ter um ip atribuído se nao o está a utilizar.
 
sempre tens o dyndns (googla um bocado). Básicamente ficas com o domínio tipo css.dyndns.com.

Existem router como o meu que já tem essa funcionalidade integrada. Muda o IP mas quem estiver na net e ligar-se a css.dyndns.com liga-se ao meu PC.

Fazemos isso com o COD4 e funciona muito bem.

Trance
PS: Ops reparei que já resolveste o problema.
 
Última edição:
Back
Topo