1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IP hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sandman2, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1059)

1. sandman2

sandman2 Power Member

acederam a minha conta de hotmail.a pessoa k o fez descobriu o meu ip e acedeu a conta mudei pass e ate isso ela soube.

è possivel? e como se faz isso?

2. blaster-blind

blaster-blind Power Member

Mais alguem tem acesso a esse PC onde fizes-te o login??

3. sandman2

sandman2 Power Member

nao ninguem.alias a pessoa k decobriu esta a 300 km daqui!!

4. Code_Red

Code_Red Banido

Possivelmente estás infectado com algum trojan que permitio que tivessem acesso ao teu pc e dados de autenticação. Faz um scan ao teu computador para verificar se não estás infectado.

5. sandman2

sandman2 Power Member

ok vou explicar melhor.a minha namorada que mora longe tava com ciumes e desconfianças.LOL
    entao pediu a um amigo expert em informatica que a ajuda-se.

Nao sei bem como foi mas ele enviou-lhe um link qualquer e segundo ela soube a minha conta atraves do IP.

Ate o meu historico messenger soube

6. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

7. sandman2

sandman2 Power Member

por acaso nao é!!LOL
    ela consegui ver coisas k la estavam no mail e ate as pessoas k tinha adicionado no messenger

8. Purex

Purex Power Member

Se não tens nada a esconder, fala com ela e diz-lhe para se deixar de brincadeiras e ciumeiras...é a melhor solução :001:

Cumps

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Provavelmente tens um Keylogger._.

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

o teu amigo deve ser bruxo ^^

11. PIII

PIII Power Member

eu acabava com ela.....

12. Purex

Purex Power Member

:x2: Realmente grande paranóia...qualquer dia activa-te a Webcam á distância e controla os teus passos...BeWare !!

Partilhar esta Página