IP Internet Explorer VS IP Firefox

James

Power Member
Olá a todos e a todas,
Desculpem desde já a minha ignorância, mas tenho o Internet Explorer (IE) e o Firefox instalados no meu pc e gostaria de saber se: se eu abrir uma pagina do IE e abrir uma pagina do Firefox, ambas têm o mesmo endereço de IP? E se eu abrir uma pagina do IE (fica com o IP A) e depois fecha-la, e de seguida abrir uma pagina do Firefox esta última terá o IP A ou cria um novo IP?
Sem mais assunto.
Abraços,

James.
 
James disse:
Olá a todos e a todas,
Desculpem desde já a minha ignorância, mas tenho o Internet Explorer (IE) e o Firefox instalados no meu pc e gostaria de saber se: se eu abrir uma pagina do IE e abrir uma pagina do Firefox, ambas têm o mesmo endereço de IP? E se eu abrir uma pagina do IE (fica com o IP A) e depois fecha-la, e de seguida abrir uma pagina do Firefox esta última terá o IP A ou cria um novo IP?
Sem mais assunto.
Abraços,

James.

O IP é o mesmo... O IP é atribuido pelo teu ISP, independentemente dos progs/ que uses o ip é sempre o mesmo até que seja renovado.
Hasta
noosphere
 
IP address
From Wikipedia, the free encyclopedia
Jump to: navigation, search

An IP address (internet protocol address) is a unique number that devices use in order to identify and communicate with each other on a computer network utilizing the Internet Protocol standard (IP). Any participating network device — including routers, computers, time-servers, printers, internet fax machines, and some telephones — must have its own unique address.

An IP address can also be thought of as a street address or a phone number but for a computer or other network device on the internet. Just as each street address and phone number uniquely identifies a building or telephone, an IP address can uniquely identify a specific computer or other network device on a network.

in ...
http://en.wikipedia.org/wiki/IP_address

já agora já que tens o Firefox mete a Wikipedia na "busca" basta fazeres ADD engines e escolhes a wikipedia!!! Assim é mais facil tirares qq duvida ;)
 
Os IPs que são fornecidos aos clientes de internet são por norma dinâmicos e o teu não deve ser excepção!

Para mudares de IP, em muitos dos casos, basta fazeres um reboot à ligação à net (reiniciar o modem) que quando "apanhar" net novamente, o mais certo é teres um novo IP!
 
Back
Topo