1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ip Mudar, como

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ayin, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 822)

1. Ayin

Ayin Power Member

Pessoal, queria saber se existe alguma forma de navegar com ip diferentes?

Tipo, e certas paginas que so aceitam ip nacional, e eu estando em pt, precisava de mudar o ip para um ip desse pais... como faco?

existe tal ferramenta?

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Proxy's. Google it.

3. legion

legion Power Member

Ou arranjas um programa que te faça isso automaticamente...tenta procurar no google que eles andem aí!!

Mas estes não são á borlix..talvez a ideia do nunovski seja a mais adequada...

cump's

PS: Disse para procurares pk n me lembro do nome do programa.

4. xupetas

xupetas Banido

Esses programas utilizam proxys... normalmente pagas.

5. legion

legion Power Member

;)

Mas arranjando proxys públicas é complicado arranjares uma que seja minimamente rápida!!
    Mas há vário sites de proxys...questão de googlar..como já foi dito.

cump's

6. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Eu disse Google it porque todos os dias aparecem proxy's novos mas tal como o legion disse, é raro encontrares um que seja minimamente rápido (falo por experiência própria). ;)

7. Ayin

Ayin Power Member

Entao... ha possibilidade de encontrar? E que nem sei por onde comecar...:'(

8. Ayin

Ayin Power Member

Entao... ha possibilidade de encontrar? E que nem sei por onde comecar...:'(

Partilhar esta Página