1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IP Mudou!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Alchemist, 24 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boas, não sei se esta é a secção mais apropriada para este problema.

É o seguinte, eu tinha um IP mas ao bocado precisei de reiniciar o PC e quando vou a ver o meu IP tinha mudado!

Isto não me pode acontecer pois criei um server de um jogo e para os users se conectarem a esse server precisam de inserir o IP, e como o IP mudou tive de os estar a avisar para meterem outro IP!

Alguém sabe o que posso fazer para o IP não mudar outra vez?

Obrigado...

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

A unica solução é falares com o teu ISP e pagares um x para teres acesso a um IP estático.

Fora isso se for ligação ADSL, cada vez que o modem reinicia, ou passando um x de horas, na clix por exemplo é de 17 em 17h o IP é renovado.

Pelo menos que eu tenha conhecimento, existem para ai uns programas que tambem te fazem isso, mas para ser sincero não conheço nenhum.

3. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

A solução também passa por arranjares uma conta de Ip dinâmico. Assim sempre que o teu ip muda, o mesmo é actualizado automaticamete e os teus "clientes" apenas precisam de saber o teu endereço.

Um serviço que conheço é o dyndns.com, mas existem mais.

Cumps

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nesses sites que me disseram não percebo muito bem o que é para fazer :S

Será que me podiam dizer todos os passos? :D

Obrigado...

Partilhar esta Página