1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ip zon box 2.0 hd

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por danper, 8 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2861)

1. Boas.
    Sou cliente da Zon Iris, e tenho uma Zon Box 2.0 Hd.
    Quando me vieram a casa fazer a instalação mudara a tomada de tv por uma propria da Zon.
    Ligaram a box a net e tudo a funcionar em pleno.

Mas eu decidi mudar a box de local, liguei-a a uma tomada de tv normal, liguei-a à net, tenho os canais todos, a programação aparece na boa, o Restart Tv não funciona e o mais estranho tem a ver com o IP da Zon Box.

O Hub atribui Ip's desde 192.168.1.1 até 192.168.1.199 e o raio da Zon Box tem o Ip 192.168.1.201 ????

Alguem me explica o que se passa ???
    [h=3][/h]

2. Já agora, na opção de concetividade se escolho DOCSIS dá-me um Ip 192.168.100.2 e se escolho FTTH dá-me um IP 192.168.1.201

O que significa isto?

3. Speciale

Speciale Power Member

O primeiro deve ser um IP Público e o segundo deve ser um IP Privado.
    Não podes ligar a Box à entrada TV das tomadas, porque senão não permite bidireccionalidade! Tens que ligar a Box à entrada DADOS das tomadas.

4. As Tomadas novas da Zon tem 2 saidas iguais e são coaxiais (acho eu).
    Deve ser por ser ja o sistema que leva a fibra até dentro de casa.

5. Speciale

Speciale Power Member

Se a tua instalação é FTTH da ZON, então a tua ZON Box tem que estar ligada através de um Cabo Coaxial à tomada ZON e tem que estar ligada através de cabo de rede ao Zon Hub.
    Tens igualmente que escolher o modo FTTH no Menu da tua ZON Box IRIS.

Partilhar esta Página