ip?

Status
Fechado a novas mensagens.
Lição a reter desta thread: cumprir a lei sempre a não ser que não haja risco de ser apanhado :D

Ao sacarem warez por p2p estão sempre em risco de serem apanhados e de vos caírem em cima, se não são é porque as autoridades têm poucos recursos e/ou não se dão ao trabalho. Se sacam é porque não têm problemas com isso, é preciso uma thread para dormirem descansados? :P
tbm nao e bem assim:004:
 
A questao e?
vamos ter o pensamento da policia.
Kem apanhar primeiro?
Kem faz downloads para si proprio ou kem faz vida disso?
penso k e obvio ñ?
Eles k passem uma ronda aí pelas feirazinhas:-D, e sinceramente axo k terao mt mais sucesso k andar por aí atras dos ips.
 
A questao e?
vamos ter o pensamento da policia.
Kem apanhar primeiro?
Kem faz downloads para si proprio ou kem faz vida disso?
penso k e obvio ñ?
Eles k passem uma ronda aí pelas feirazinhas:-D, e sinceramente axo k terao mt mais sucesso k andar por aí atras dos ips.
concordo... e tbm os ip´s sao mais dificeis de apanhar... :004:
 
concordo... e tbm os ip´s sao mais dificeis de apanhar... :004:

LoL

Se percebesses o principio de funcionamento de uma proxy (como as existentes nos ISP's) e o detalhe os dados presentes num log de uma ate te benzias antes de ligares a qualquer site.

Ve se percebes uma coisa, quem usa p2p para fins ilegais só não é catado pq ainda ninguem achou que fosse rentavel o suficiente em termos de multas e/ou processos em tribunal começar a catar esse pessoal isso um dia pode mudar ou não. Agora não penses que andas metido num saco de sarapilheira e que ninguem pode ver o que fazes ou não com a tua ligação à internet pq a verdade é que pode, tudo o que fazes na internet fica armazenado em algum lado na forma de um log por quanto mais maquinas passares do ponto de inicio ao ponto final mais logs deixas (isto por causa da conversa das proxys) portanto esquece a ideia de poderes andar "anonimo" na internet, isso é coisa que pura e simplesmente não existe na rede global.

Alias a quem tiver duvidas de que realmente as coisas são assim a unica coisa que precisa de fazer é instalar uma proxy na maquina em que esta a trabalhar e ligar-se à internet atraves dessa mesma proxy, depois lambam um bocado dos logs que fizerem e acreditem que mesmo não percebam metade do que la esta vão aperceber-se de alguns padroes nada engraçados.
 
Filhos dão cá um jeitaço !

E Quem for menor vai preso?
Tipo se tiver menos de 18 anos e sacar, algumas musicas ou filmes da net ? Vai preso?
Resposta: Não.
Eu posso sacar o que quiser da net a policia bate - me á porta e eu digo que foi o meu filho!

È menor, não sabe o que faz, blabla... Não sabia que era ilegal, etc, blabla..
:lol:

Pena não ter filhos :lol:

Toca a fazer filhos para sacarmos cenas na net :lol:

foi um off - topic para descontrair ... :D
 
Que eu saiba, os pais são responsabilizados. É qualquer coisa assim ... mas olha que não é tão simples como "foi o meu filho" e eles vão-se embora ;)
 
Que eu saiba, os pais são responsabilizados. É qualquer coisa assim ... mas olha que não é tão simples como "foi o meu filho" e eles vão-se embora ;)

Eu disse isto na brincadeira como deves ter reparado.
Mas acredito que haja muitos casos assim.
E de certeza que com está "fuga" ninguem erá preso, o mais que poderá haver é uma multa...


CUMPS
 
Última edição:
Eu disse isto na brincadeira como deves ter reparado.
Mas acredito que haja muitos casos assim.
E de certeza que com está "fulga" ninguem erá preso, o mais que poderá haver é uma multa...


CUMPS
Sim, com certeza :) eu percebi o tom de brincadeira e não queria parecer agressivo. É que a tua frase pode dar ideias a quem quisesse tentar dar a volta à lei ;) depois vai a polícia a casa "ah e tal e foi o meu filho de 2 anos" (com um sorriso na cara) e o sr.agente "ah e tal e a culpa é sua"....
Pronto, ok, sou um desmancha-prazeres :x
 
LoL

Se percebesses o principio de funcionamento de uma proxy (como as existentes nos ISP's) e o detalhe os dados presentes num log de uma ate te benzias antes de ligares a qualquer site.

Ve se percebes uma coisa, quem usa p2p para fins ilegais só não é catado pq ainda ninguem achou que fosse rentavel o suficiente em termos de multas e/ou processos em tribunal começar a catar esse pessoal isso um dia pode mudar ou não. Agora não penses que andas metido num saco de sarapilheira e que ninguem pode ver o que fazes ou não com a tua ligação à internet pq a verdade é que pode, tudo o que fazes na internet fica armazenado em algum lado na forma de um log por quanto mais maquinas passares do ponto de inicio ao ponto final mais logs deixas (isto por causa da conversa das proxys) portanto esquece a ideia de poderes andar "anonimo" na internet, isso é coisa que pura e simplesmente não existe na rede global.

Alias a quem tiver duvidas de que realmente as coisas são assim a unica coisa que precisa de fazer é instalar uma proxy na maquina em que esta a trabalhar e ligar-se à internet atraves dessa mesma proxy, depois lambam um bocado dos logs que fizerem e acreditem que mesmo não percebam metade do que la esta vão aperceber-se de alguns padroes nada engraçados.
tou a começar a pensar para que que servem os computadores da escola... :004:
 
Epah...e já pensaram nos casos de IP dinâmico...Imaginem, saco uma cena, desligo e ligo o modem, tenho IP novo e tou "limpo"... Será assim?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo