IP

Kikiah

Banido
Eu queria saber se atraves de um IP consigo saber informaçoes sobre a origem ( nºtelefone, nome,...)

Se sim, como é que faço???????
 
queres que eu saiba as tuas informações? através do teu ip? queres?

O que é que te interessa saberes informaçoes sobre mim???? Eu acho que nao te interessa nd. Eu só perguntei pq tenho um site e nesse site tem um forum, e as vezes aparecem la threads e posts que n deviam aparecer e que sao contra as regras do forum. E eu gostava de identificar essas pessoas.
 
O máximo que podes ver legalmente é através de um visualroute a zona de onde é o ip, agora se tens um forum facilmente podes forçar o registo das pessoas com alguma segurança, se for tipo phpBB tens opções para tal:

Enable account activation None User Admin

Enable Visual Confirmation
Requires users enter a code defined by an image when registering.

Obriga ao user no registo ter que colocar o que vê numa imagem aleatória, e após o registo recebes um email para activar a conta do user, quando recebes o mail verificas no painel de admin os dados do user, e facilmente vês se é fake ou não.
 
O máximo que podes ver legalmente é através de um visualroute a zona de onde é o ip, agora se tens um forum facilmente podes forçar o registo das pessoas com alguma segurança, se for tipo phpBB tens opções para tal:

Enable account activation None User Admin

Enable Visual Confirmation
Requires users enter a code defined by an image when registering.

Obriga ao user no registo ter que colocar o que vê numa imagem aleatória, e após o registo recebes um email para activar a conta do user, quando recebes o mail verificas no painel de admin os dados do user, e facilmente vês se é fake ou não.

Isso eu já fiz. Mas o problema é que eles n dão o mail. Simplesmente onde diz e-mail, eles n preenchem.

Mas obrigado na mesma
 
Mas precisas do mail deles? quem te envia o mail para admitires a conta ou não é o site, e depois verificando no admin panel vês o resto da descrição que põem, normalmente há sempre algo que chama a atenção o tipo do nick, o site que quase sempre é algo de XXX etc.
 
pode-se saber e não é ilegal... desde que esse pessoa autorize e a sites que fazem esse reconhecimento... certo pessoal ??? eu estou crazy é legal determinar de onde vem um iP???? ou nao???
 
Back
Topo