ip

bikkenberg4fun

I'm cool cuz I Fold
gustava que me dexem uma ajuda ..jogo varios jogos online e as vezes da me geito puder ter ip internacionais , utilizo o hide my ip mas é trial e apenas me deixa mudar para uma nacionalidade (americana) gostava de sbr se me podem indicar um sistema do genero mas free ou outra maneira de mudar a regiao do ip

cumps
 
Pelo que sei, usando um proxy, é o IP do proxy que eles têm acesso. Mas todos os que usam esse proxy têm o mesmo IP. (Penso eu de que)
Ou seja, pode haver o problema de seres banido de algum jogo por IP duplicado, caso haja outra pessoa no mesmo jogo utilizando o mesmo proxy. Até pode acontecer.
 
mas no jogo em q estou me da geito utilizar o programa nao ha esse problema o mal é q cm ja tinha dito o hide my ip é trial e como tal esta limitado a ips americanos , mas cm programa é muito bom e simples de utilizar...
cumps
 
Bom realmente para jogos o hidemyip deve de ser um blast"" Com os pings que os servidores de proxys têm...
Além de claramente este post não fazer sentido sem especificares a questão esta tread tem de ser fechada caso não saibas as unicas proxies permitidas são as fornecidas pelo isp, se leres o contracto está lá escrito em letras bem visiveis.
Esta ajuda nos moldes que foi requirida não tem lugar aqui na techzone.

Abraço

P.s-Pelo menos para mim
 
Back
Topo