Ipad 1 - Comprar

Novo já não deves encontrar, em 2ª mão aconselho-te a ires para o 2 pelo menos pois ainda leva com o iOS6 enquanto o 1 já não.

Cuidado com os preços demasiado baixos em usados, os produtos Apple são usados em muitas burlas.
 
Tenho o iPad 1 e o iPad 2. Eu não comprava o 1 neste momento por 200€. Acredita que está obsoleto. Mas a diferença não são 100€ como disse um user, são 199€...
 
Incrivel como produto com dois anos já está obsoleto

Não acho que esteja assim tão obsoleto... está obsoleto no sentido de não sofrer mais actualizações...
É que a evolução do 1 para o 2 fui muito superior no sentido de processador e gráfica... o que é muito útil para tudo...
 
Ele funciona e desenrasca, mas todo atrapalhado. Isto porque as app são cada vez mais pesadas e feitas para equipamentos recentes.
Mas a tua frase é uma afirmação ou ironia?

Era mesmo uma afirmação. Eu já tive o 2 agora tenho o 3, mas é incrível como estes gadgets ficam desatualizados muito mais rapidamente que um pc por exemplo.
 
Discordo, só ficam desatualizados para quem quer ter sempre a última novidade, eu tenho um 3GS e um iPad 2 e faço tudo (até mais) do que fazia quando os comprei.
 
Incrivel como produto com dois anos já está obsoleto
Não é o facto de ter dois anos, mas sim pelo facto de não ter qualquer câmara. Faz sempre falta em várias situações.

Para mim um iPad dos primeiros só se custasse até 100 euros e mesmo assim ainda pensava bem antes de dar dinheiro.
Tanto o iPad 2, como o iPod touch 4gen fazem excelente vídeos em 720p. Mais do suficiente para pequenos vídeos importantes.
 
Última edição:
Para mim um dos problemas da Apple (e possívelmente das outras também, no entanto é da Apple que me refiro agora) é não darem qualquer hipótese ao utilizador de instalar uma versão antiga de uma app que funcione com o iOS instalado.

Basta por exemplo que o Skype seja actualizado brevemente e que passe a ter como suporte mínimo o iOS6. Pronto... Morreu o Skype para o primeiro IPad. Quem o tem instalado ainda se safa, mas quem abra uma nova conta no iTunes e que tente fazer download do Skype, já não o poderá fazer nunca mais.
Ou seja, apesar da app ser gratuita e tudo, deixa de a poder usar mais.
Basicamente é o que acontece com quem tem iPhone 3G neste momento.
 
Discordo, só ficam desatualizados para quem quer ter sempre a última novidade, eu tenho um 3GS e um iPad 2 e faço tudo (até mais) do que fazia quando os comprei.

Eu concordo contigo , eu só fiz o upgrade do 2 para o 3 porque leio muito no iPad mas cansava muito a vista o que não acontece no 3 devido ao écran retina. Tenho um 4S e não vou comprar o 5 porque o 4S faz tudo o que o 5 faz.
 
Back
Topo