iPad iPad 7th gen 10.2" (2019)

O iPad Air tem ecrã laminado ou o ecrã com gap? Eu tenho um iPad de 6th e um Apple Pencil. Realmente o gap é chato para usar a caneta...

O primeiro sair não, os outros sim. O mais recente tem e é isso, juntamente com o A12, que o fazem melhor que este iPad (daí também ser mais caro).
 
Tenho um iPad 2017 e gosto bastante (embora não seja fã do iOS) e parece-me que este tablet é, de momento, o melhor produto qualidade/preço da gama móvel da Apple mas.. 32 gb de entrada.. ainda?
Enfim, percebo que seja estratégia de negócio, para vender o 128 mas 32? :o
 
Andava algo interessado em comprar este iPad, mas depois de ver alguns videos no youtube, percebo que é o ipad do ano passado com um ecra maior e mais caro um bocadinho. Para isso prefiro fazer o esforço e comprar o ipad a seguir, mesmo que custe mais 150€, justifica pelo ecra e pelo chip A12.
 
Andava algo interessado em comprar este iPad, mas depois de ver alguns videos no youtube, percebo que é o ipad do ano passado com um ecra maior e mais caro um bocadinho. Para isso prefiro fazer o esforço e comprar o ipad a seguir, mesmo que custe mais 150€, justifica pelo ecra e pelo chip A12.

A minha dúvida é mesmo essa!
Tenho o ipad Air 1 e claramente que preciso de fazer o update. O Soc A7 já se borra todo...

A questão é se vou para o Ipad 10.2 ou se vou para o Air 3... o que me dizem?
Anda por aí alguma promoção do Air 3?
 
A minha dúvida é mesmo essa!
Tenho o ipad Air 1 e claramente que preciso de fazer o update. O Soc A7 já se borra todo...

A questão é se vou para o Ipad 10.2 ou se vou para o Air 3... o que me dizem?
Anda por aí alguma promoção do Air 3?

A maior limitação do air 1 é só ter 1gb de ram.
Se estás habituado ao air 1 que é não laminado, não vais notar diferença para o ecrã do 10.2.
As maiores diferenças são o Soc e o ecrã laminado.
Se a diferença de preço for significativa para ti, vindo de um air1, dicas muito bem servido com o 10.2.
 
Sinceramente, e ainda por cima vindo de um Air 1, ia para o 9.7 do ano passado. Mesmo tamanho do Air 1, o mesmo hardware do novo 10.2 excepto suporte para smart keyboard, e facilmente se encontra a menos de 300€.

Para dar 389€ pelo de 10.2 vale muito mais o Air 3 na amazon a 450€.
 
Sinceramente, e ainda por cima vindo de um Air 1, ia para o 9.7 do ano passado. Mesmo tamanho do Air 1, o mesmo hardware do novo 10.2 excepto suporte para smart keyboard, e facilmente se encontra a menos de 300€.

Para dar 389€ pelo de 10.2 vale muito mais o Air 3 na amazon a 450€.

Estive a ver, e encontrei uma loja em Portugal começada por R de Rádio, a 299€. Thanks for the Tip!
Quanto é que acham que vale o meu Air 1 (Wifi Only) de 16GB? 100€ ?
 
O 9.7 versão 2018. iPad 6th gen.
Estive a ver e já não está, certo?
Outras questões, e possível ligar um disco externo ao iPad e passar (para um lado e para o outro) imagens e vídeos? Acho que vou investir num iPad com teclado para fazer minimamente de Pc, chega bem para a utilização que desejo...só tenho mesmo pena que ainda não de para instalar um outro programa que funcionam em Mac tipo o FM Mac em vez do fm touch ..
 
Uma questão, visto que este novo iPad vai ter o processador A10, não vai ter um suporte muito grande correto? Pelo preço estava a pensar comprar um para os meus pais, mas se o suporte vai ser grande coisa (pelo menos 3 anos) para mim não vale o preço pedido, até me mete confusão como o mini é mais caro.
 
Back
Topo