iPad iPad 7th gen 10.2" (2019)

É ar, mas também foi 3eur só para desenrascar até virem as melhores.

É que não tenho usado o ipad por estar a espera disto e ainda falta a capa, só o irei usar quando chegar a capa.

Já sei que o vou riscar se não usar capa.

Comprei estas duas para já e depois talvez compre a oficial da apple e um vidro melhor

s-l1600.jpg


s-l1600-1.jpg
 
Realmente a diferença do 2018 ou lá de quando é para o 2019 basicamente é o ecrã. O processador é o mesmo.

O ideal era o novo mini mas não tenho visto em promoção.
 
Era para substituir um mini 4. Seria para oferecer...

Para substituir um mini 4, eu ia para o mini 5, que foi o que fiz ;)
O mini 5 tem um processador melhor, mais ram e um ecrã laminado.
Além de que se já se está habituado ao tamanho e peso do mini 4, o 10,2 não vai ser a mesma coisa em utilização.
Eu pessoalmente prefiro muito mais o form factor do mini. E uma pessoa uma vez habituada, já não consegue voltar aos grandes para muitos tipos de utilização.
 
Pois, eu pessoalmente tenho um Mini 2 e é o que normalmente anda comigo. Já está um bocado lento. Comparando com o iPad Air que tenho, a diferença é bem grande. O problema é que de 347 para 469 são 123 euros. Sei que a Apple está a anunciar descontos até 200 na BF mas para o Mini devem ser 20 ou 30 na melhor das hipóteses.
 
Não sei se estará relacionado com a black friday (tenho quase a certeza que sim) mas desde à pouco que na amazon espanhola diz que, relativamente aos ipad´s, nao envia para portugal...isto é um bocado vergonhoso.
 
Back
Topo