iPad iPad 7th gen 10.2" (2019)

Será que não será também possível pedir para ponto de recolha?

Eu já segui as indicações daquele vídeo que aqui puseram mas quando escolho um ponto seur na minha zona, apareceu-me um erro qualquer e não dá para concluir a compra.
No entanto não vou avançar, uma vez que comparativamente ao início da semana, os iPad estão todos mais caros. Por exemplo o iPad air desde ontem está 40€ mais caro do que no início da semana...é simplesmente vergonhoso, mas só cai quem quer.
 
Boas. Estou a pensar em adquir um destes. Estava em dúvida entre este e o Samsung s5e mas provavelmente este será a minha escolha.

Sabem se vem com o tablet Spotify premium?
E de teclados conhecem algum com touchpad?
 
Vou usar vidro temperado, atenua um pouco o facto de não ser laminado.

Não vou fazer trabalhos nele, como ainda uso muito iPhones SE como dispositivos principais no dia a dia este é basicamente para ter um ecrã maior fora de casa.

O vidro temperado vai acentuar ainda mais o facto de não ser totalmente laminado.
Quem usa a caneta ainda vai notar mais a distância entre a ponta da caneta e a imagem, mas dependendo das necessidades de cada um isso é muito relativo.
 
Nunca usei a caneta, mas obrigado pela informação, até estava a pensar comprar uma um dia mais tarde como também o teclado.

Mas o teclado falam mal dele e não protege a parte de trás, eu seja iPhones ou iPads tenho de ter sempre os dois lados protegidos.
 
Nunca usei a caneta, mas obrigado pela informação, até estava a pensar comprar uma um dia mais tarde como também o teclado.

Mas o teclado falam mal dele e não protege a parte de trás, eu seja iPhones ou iPads tenho de ter sempre os dois lados protegidos.

Mesmo sem ser laminado vale bem a pena comprar uma caneta porque esta "pequena" limitação não se nora muito na escrita.
Já quem usa para desenho deve ir para um laminado, mas quantos de nós utiliza um iPad para desenho?
 
Boas.

Para uma utilização maioritariamente multimedia (ver filmes e séries e internet) acham que vale a pena os 150€ a 170€ adicionais que cista o iPad Air? Será que o ecrã do air e o procesador vão se fazer notar neste tipo de utilização?

Obrigado
 
Boas.

Para uma utilização maioritariamente multimedia (ver filmes e séries e internet) acham que vale a pena os 150€ a 170€ adicionais que cista o iPad Air? Será que o ecrã do air e o procesador vão se fazer notar neste tipo de utilização?

Obrigado

O ecrã mesmo não totalmente laminado, não deixa de ser muito bom e eu já estive com um ao lado do outro e não vejo grande diferença.
Já o processador, é realmente mais rápido e sendo mais recente provavelmente receberá actualizações durante mais tempo.
Na loja do W o air 3 de 64 está a 521€ e o ipad 2019 de 128 está a 449€.

Na minha opinião, para quem quer e pode, vale bem a pena gastar mais 70€ e ter menos 64Giga
 
Back
Topo