iPad iPad 7th gen 10.2" (2019)

Que tempo de vida util projetam, experiencia fluida para este ipad, a utilizar apenas para safari, netflix, apple tv+, IPTV, chromecast e transmissão conteudos 4K?
Aguentará 5 anos sem se engasgar?
O processador e a ram são mais que capazes?
 
Última edição:
Que tempo de vida util projetam, experiencia fluida para este ipad, a utilizar apenas para safari, netflix, apple tv+, IPTV, chromecast e transmissão conteudos 4K?
Aguentará 5 anos sem se engasgar?
O processador e a ram são mais que capazes?

Pode-se arranjar atualmente o ipad 32gb por 259€, daí estar tentado em comprar

Este modelo por 259€? Onde?
 
pois o meu receio é o future proof, não queria ter algo que não entregasse uma boa experiencia para o uso que mencionei ao fim de um par de anos...
3gb de ram e o processador ser mais antigo deixam-me na duvida sinceramente

Não contes com isso o A10 já saiu em 2016... Pondera o iPad Mini 5th Gen ou um pouco mais caro tens o AIR, este em questão não parece o ideal para o que procuras...
 
Não contes com isso o A10 já saiu em 2016... Pondera o iPad Mini 5th Gen ou um pouco mais caro tens o AIR, este em questão não parece o ideal para o que procuras...
Obrigado ;)
só o equacionei por aparecer a bom preço,o mini já é demasiado pequeno.
Irei virar as atenções para o Air e adiar a compra por enquanto :)
 
pois o meu receio é o future proof, não queria ter algo que não entregasse uma boa experiencia para o uso que mencionei ao fim de um par de anos...
3gb de ram e o processador ser mais antigo deixam-me na duvida sinceramente
O normal é tão mais barato que o Air que não é razoável pedir-lhe future proof.

O ideal para quem não está com pressa é comprar o próximo iPad em que mudem o SoC, logo sem esperar.

E se fosse agora provavelmente comprava o 10,2 que há.
 
Olá a todos. Talvez não seja o sítio mais indicado mas gostava que me ajudassem com uma questão: para design/desenho é realmente mais aconselhado iPad (versus android)? E dentro destes, a versão Pro? Com os rumores de de versão nova a ser anunciada em Março o melhor seria esperar por notícias, ou os preços de modelos mais antigos não justificam o ganho em performance?
 
Olá a todos. Talvez não seja o sítio mais indicado mas gostava que me ajudassem com uma questão: para design/desenho é realmente mais aconselhado iPad (versus android)? E dentro destes, a versão Pro? Com os rumores de de versão nova a ser anunciada em Março o melhor seria esperar por notícias, ou os preços de modelos mais antigos não justificam o ganho em performance?

Para desenho o mais aconselhado é o Pro ou o Air 10,5 por terem ecrã laminado. Atendendo a, como dizes e bem, estar previsto a saída de um novo Pro para março aconselho, caso não seja urgente, a esperares. Neste momento o Pro mais pequeno está a cerca de 819€, acredito que se sair mesmo um novo modelo em março o valor descerá ainda mais.
 
Olá a todos. Talvez não seja o sítio mais indicado mas gostava que me ajudassem com uma questão: para design/desenho é realmente mais aconselhado iPad (versus android)? E dentro destes, a versão Pro? Com os rumores de de versão nova a ser anunciada em Março o melhor seria esperar por notícias, ou os preços de modelos mais antigos não justificam o ganho em performance?

No que toca a telefones pode-se discutir android vs iOS, tablets esquece a discussão... Os iPads estão a anos de luz da concorrência, nunca percebi bem porquê mas os tablets android nunca foram espectaculares, já tive ambos e não são sequer comparáveis...

Quanto a qual deles para desenho concordo com o spsantos disse.
 
No que toca a telefones pode-se discutir android vs iOS, tablets esquece a discussão... Os iPads estão a anos de luz da concorrência, nunca percebi bem porquê mas os tablets android nunca foram espectaculares, já tive ambos e não são sequer comparáveis...

Quanto a qual deles para desenho concordo com o spsantos disse.

Estou 100% de acordo.

Nos Tablets', ao contrario dos smartphones a apple tem uma gama muito vasta, actual, com preços e características para todos.
 
Que tempo de vida util projetam, experiencia fluida para este ipad, a utilizar apenas para safari, netflix, apple tv+, IPTV, chromecast e transmissão conteudos 4K?
Aguentará 5 anos sem se engasgar?
O processador e a ram são mais que capazes?
O A10/3GB parece pouco mas duvido que a Apple lançasse no final de 2019 um tablet para durar menos que outros. Ainda para mais para uma utilização normalíssima de média.

Qualidade/preço não há melhor.

Olá a todos. Talvez não seja o sítio mais indicado mas gostava que me ajudassem com uma questão: para design/desenho é realmente mais aconselhado iPad (versus android)? E dentro destes, a versão Pro? Com os rumores de de versão nova a ser anunciada em Março o melhor seria esperar por notícias, ou os preços de modelos mais antigos não justificam o ganho em performance?
Como já disseram, tablet = iPad... lol.

Para desenho, há pessoal que até se safa muito bem com os ecrãs não laminados: 9.7" 2018 e este 10.2" 2019.

Mas Março está já aí e deve haver novidades nos modelos Pro (para quem quer desenho pro).
 
Última edição:
Back
Topo