1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPAD 2 16gb 369 euros na *****... Vale a pena?

Discussão em 'Tablets' iniciada por MiguelRocha1987, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 2813)

1. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

Pessoal a minha namorada anda mortinha por comprar um ipad e quer tipo já... o prob é que no máximo aquilo que ela pode gastar são 350 euros e já esta a esticar bem mais do que pode. Como o Ipad 2 ultrapassa o máximo que ela esta disposta a dar em pouco ela esta tentadissima em comprá-lo. Que dizem, vale a pena? Sei que o ipad 3 com a mesma capacidade esta 90 euros mais caro mas isso é completamente inacessível para ela.
    O Ipad 3 já teve a descida de preço não já? Já não deve baixar mais que os 459 (16gb) tão cedo né?

Ela é daquelas pessoas que não liga muito a specs, se ela gosta do que vê é aquilo mesmo independentemente do seu interior. Inclusive, hoje ela até teve a oportunidade de mexer no 2 e no 3 e disse que para ela o 2 era mais que o suficiente pois é só para ver uns sites, mandar uns mails e etc. e disse que entre os 2 não viu diferença tanto em termos de fluidez e rapidez ao abrir as respectivos aplicações, safari, etc...... (embora eu saiba é claro que o 3 é ainda bastante superior..)

Que dizem? :)

Abraço

Última edição: 5 de Novembro de 2012
  2. MiguelRocha1987

Ela quer o 2 devido a ser grande. :) Dai nem sequer ter posto o mini como opção e também ainda havia o nexus 7.
    Ela que mesmo algo maiorzinho... mas ao fim e ao cabo em termos de specs tanto o 2 como o Mini não tem praticamente as mesmas specs tanto a nivel de processador como de resolução do display??

3. hugo_8

hugo_8 Power Member

O ipad mini, é um ipad2 que foi à máquina de lavar e encolheu (passo a expressão)... O ipad2 é um bom tablet, mas para essa utilização tens androids quase a metade do preço quem em nada ficam a dever ao ipad... mas é só uma opinião.

Claro que se fizeres a questão de ter um produto apple, não tens melhor opção! ;-)

4. Nunes91

Nunes91 Banido

Aguardem o dia dos 23% de desconto diretos. :002:

5. MiguelRocha1987

Eu se fosse para mim agora até comprava um nexus 7 pois estou muito curioso, agora ela anda mortinha por comprar algo da apple pois está simplesmente apaixonada pela marca. Achas que para ver umas coisas pela net, mail, youtube, etc é o suficiente? Tendo em conta o aparelho que é achas que os 369 valem a pea? :)

6. MiguelRocha1987

Na *****? Isso será quando??

7. daniel-musgo

daniel-musgo Power Member

Vai haver?

8. nbaptista

nbaptista Power Member

eu acho que vale a pena. e é um Apple

9. hugo_8

hugo_8 Power Member

Para isso é mais que suficiente e ainda sobra... Agora se é dinheiro bem investido já é outra conversa. ;-)

10. MiguelRocha1987

Então já que o disseste... é mal investido? Isto tendo em conta que a unica coisa que ela vê a frente são os apple. XD
    Uma dúvida o preço a que o 3 de 16gb está na fnac já sofreu a redução de preço certo? Ou será que ainda vai baixar mais agora que saiu o 4? Eu pelo menos tenho na ideia que não deve baixar mais pois cá para mim o 3 agora vai passar a fazer a função que o 2 esteve a fazer enquanto o 3 ainda era o topo de gama, ou seja, o 3 agora vai passar a ser o low cost que era o 2 e os 2 que existem agora é simplesmente para as lojas escoarem stock e acabou... mas esta é a precepção que tenho... corrijam-me se estiver a pensar mal pf... ;)

11. iRPC

iRPC Power Member

e foi assim que começou o rumor.. :)

12. hugo_8

hugo_8 Power Member

É como disse acima, para esse tipo de utilização eu não dava 370€ pelo ipad 2, havendo opções mais económicas no mercado, mas isto sou eu a pensar. Mas não digo que este não seja um excelente tablet! ;-).
    O ipad 3 não me parece que baixe mais de preço pq é para ser completamente substituído!
    Tal como o resto do pessoal diz aguarda pelo desconto dos 23%!

13. MiguelRocha1987

Mas isso será quando e onde? :) É que ela tá mais que ansiosa por por as maos no Ipad e não me acredito que ela aguente mais que uma semana... XD

14. Gambita

Gambita Power Member

eu aconselhava a procurares um ipad3 ou mesmo o ipad2 nos usados!! anda muita gente a vender o 2 e o 3 !!!!

15. MiguelRocha1987

Usados elas não compra, bem que já tentei mas não adiantou de nada. É compreensivel...

16. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu pessoalmente não gosto de nada que seja APPLE (respeito quem tem, mas não gosto, já estive com aparelhos da apple e não gosto). Na minha opinião, tenta falar com ela, estudar mais um pouco o mercado. Existem equipamentos Android melhores ou iguais ao Ipad 2. Ou então, + cedo ou mais tarde estão ai os tablets com o Windows (segundo o que li, também serão muito bons). Ou mesmo o Nexus 10 (apesar de eu não ser fã do NEXUS). Tens toshibas, sony xperia, Samsungs, Acer, ASUS, LG, todos boas máquinas! E depois tens as "marcas brancas", que também "cumprem o prometido". Eu por exemplo irei comprar o BQ Edison 3G (no site custa 249.90€), acredito que cá também vá custar o mesmo. E existe a versão Edison Wi-fi (com 3G compativel) a 199.90€.

Se é mesmo só para Email, internet e "pouco mais", acho que "ela" ficará bem servida com um de "marca branca". Eu falei do Edison, por mera coincidência, porque é o que eu irei adquirir (Se Deus quiser). Mas existem outras marcas que oferecem SPECS iguais/parecidas com o Edison e com preços ligeiramente mais baixos/altos, dependendo das marcas.

Leva-a primeiro a ver alguns tablets às lojas, mostra-lhe várias marcas, caracteristicas (não fales com os vendedores sobre qual escolher, senão eles levam-te logo para o IPAD).

Por exemplo a minha namorada não entende nada de informática, mas quando esteve a ver tablets comigo, ela experimentou vários, inclusive o IPAD e sem eu lhe dizer nada, ela preferia 1000x um com Android (ela gostou de um modelo dum ACER, dum ASUS (não me recordo dos modelos) e gostou do LG, principalmente porque tinha camara 3D e visor e também gostou do Edison (obvio)), do que o IPAD.

Mas isto é meramente a minha opinião.

Fica bem

Última edição: 6 de Novembro de 2012
  17. MiguelRocha1987

CHIBA-TE NUNES!!!!! XD
    Se pudesses dizer quando e onde é isso eras o maior... :)

18. Nunes91

Nunes91 Banido

Todos os anos na ultima quinzena de novembro as lojas ***** fazem o dia dos 23% de desconto directo em tudo, basta lembrar os anos passados.
    Claro a ***** e a ***** devem fazer algo parecido.
    A ***** faz os 20% em talão.

19. MiguelRocha1987

Mas em talão tem que se gastar o dinheiro na mesma... Agora se fosse directo era altamente. Assim ela lançava-se para o 3.

20. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Um àparte, não se esqueçam que a conta para tirar o IVA a um produto é: preço do artigo c/ IVA /( : ) 1.23 = preço s/IVA. :offtopic:

Última edição: 7 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página