Ipad 2 e garantia

sputnik_nemesis

Power Member
Boas.
Tenho um ipad 2 que foi comprado na applestore internacional a partir da alemanha em 31-5-2011.
Actualmente tenho o botão home a começar a dar chatices.
Alguem sabe se a garantia de 2 anos se aplica a este ipad, ou terá apenas a garantia internacional de 1 ano.
Obrigado
 
Sobre a garantia, infelizmente não posso ajudar, porque também tenho essa dúvida (aproveito, e fica esclarecida aqui). Venho é dar a dica de calibrar o Home Button do iPad, pode ser que ajude na questão:

http://reviews.cnet.com/8301-13727_7-57373687-263/fix-home-button-delays-on-ios-devices/

Basicamente, é seguir o procedimento normal de desligar o iPad, só que em vez de arrastar o slider vermelho, fica-se a carregar no home button até aparecer o home screen.
 
Tens a garantia segundo a lei alema (se fores a alemanha para o reparar) estas em Portugal só tens um ano de garantia...
 
Tem garantia do pais de origem se for la que pede a reparaçao, fora dele tem da marca..

Tens marcas por exemplo que dao garantia 3 anos independentemente de onde compres o equipamento, estou a lembrar-me da logitech por exemplo que faz isso em alguns produtos
 
Tem garantia do pais de origem se for la que pede a reparaçao, fora dele tem da marca..

Tens marcas por exemplo que dao garantia 3 anos independentemente de onde compres o equipamento, estou a lembrar-me da logitech por exemplo que faz isso em alguns produtos
:wah:

Mas a garantia internacional da apple é de um ano.​



 
Back
Topo