iPad 2 Wi-Fi vs iPad 2 Wi-Fi + 3G (Como colmatar a falta de 3G)

Sim eu sei.
A questão era se sem o cartão 3G (apenas sem o cartão) o GPS funcionava.

TDA

Não te posso dar 100% de certezas visto não ter para testar... Mas penso que sim!

Desde que tenhas software (tipo TomTom) ou algo do género que funcione offline, o principio é o mesmo do iphone...não necessitas de cartão nenhum! ;)
 
Sim, podes ter a versão 3G e nao teres lá o cartão metido, que o gps da na boa. Nao é necessário teres lá metido o cartão.
 
Disseram-me que um iPad com cartão de dados da Vodafone não permite fazer de hotspot para partilhar a net (wireless) devido ás configurações do operador. Alguém me pode confirmar ou desmentir isto?

Abraço...
 
Eu tenho um iPhone e um iPad 2 wifi. Não tenho pacote de dados no iPhone pois tenho wifi na maioria dos locais por onde ando. Quando comprei o iPad também tive esta dúvida, mas face ao preço optei pelo modelo wifi apenas. Também não queria ficar agarrado a mais mensalidade. Para contornar a falta do 3G em ambos os equipamentos comprei um pequeno router wireless que permite ligar uma pen USB. O router possui uma bateria também que dá cerca de 4h de autonomia. Comprei no eBay, procurem por router mifi.

Quanto ao uso do mesmo estou super satisfeito, pois necessito apenas de uma net banda larga para usar em todos os meus dispositivos: portátil, iPhone, iPad
 
Eu tenho um iPhone e um iPad 2 wifi. Não tenho pacote de dados no iPhone pois tenho wifi na maioria dos locais por onde ando. Quando comprei o iPad também tive esta dúvida, mas face ao preço optei pelo modelo wifi apenas. Também não queria ficar agarrado a mais mensalidade. Para contornar a falta do 3G em ambos os equipamentos comprei um pequeno router wireless que permite ligar uma pen USB. O router possui uma bateria também que dá cerca de 4h de autonomia. Comprei no eBay, procurem por router mifi.

Quanto ao uso do mesmo estou super satisfeito, pois necessito apenas de uma net banda larga para usar em todos os meus dispositivos: portátil, iPhone, iPad
Essa situação interessa-me.Podes passar-me mais informação? (Valor do equipamento "mifi", vendedor no ebay, link se possivel.)

Abraço...
 
Boas!

Como não é segredo respondo por aqui que pode ajudar outros interessados.

Como disse adquiri o meu no eBay. O custo final já com porte foi de 30€.

O meu é este:

eBay - The UK's Online Marketplace

É mais ou menos do tamanho de um rato de pequenas dimensões.
Como referi tem bateria que dá uma autonomia de cerca de 10h.
Carrega com um cabo USB-mini USB. Pode estará funcionar enquanto carrega. Podemos usar em modo 3G ou Wan. Em suma uma maravilha.

Há imensas alternativas no eBay.

Fica a ideia! ;)
 
Muito boa ideia para colmatar essa falta de 3g... net em qualquer lugar assim! mas se tiverem serviço zon phone conseguem em bastantes locais internet tambem, embora nunca em movimento
 
Boas!

Como não é segredo respondo por aqui que pode ajudar outros interessados.

Como disse adquiri o meu no eBay. O custo final já com porte foi de 30€.

O meu é este:

eBay - The UK's Online Marketplace

É mais ou menos do tamanho de um rato de pequenas dimensões.
Como referi tem bateria que dá uma autonomia de cerca de 10h.
Carrega com um cabo USB-mini USB. Pode estará funcionar enquanto carrega. Podemos usar em modo 3G ou Wan. Em suma uma maravilha.

Há imensas alternativas no eBay.

Fica a ideia! ;)
Alguém quer mandar vir este aparelho para partilharmos despesas de envio mandando vir mais unidades e tentar negociar desconto consoante o número de itens que possamos mandar vir?

Abraço...
 
Última edição:
Alguém quer mandar vir este aparelho para partilharmos despesas de envio mandando vir mais unidades e tentar negociar desconto consoante o número de itens que possamos mandar vir?

Abraço...
Ninguém está interessado?

@Migsan76
Podes dizer-me quanto tempo demora a chegar?

Até agora funciona bem? Sem defeitos?

Abraço.
 
Back
Topo