1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipad 2018

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por joao20179e, 3 de Julho de 2018. (Respostas: 8; Visualizações: 1025)

1. Pessoal preciso da vossa opinião.
    Acham que este novo ipad é bom para fazer trabalhos no powerpoint word e exel?
    Cajo tenham a vossa expreincia é boa ?

2. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Tenho o iPad Pro e não substitui o meu computador.

3. Jota p

Jota p Power Member

Alguém viu a promoção do iPad 2018 na Fn.. a 250 euros?

4. z3men

z3men Power Member

Deve ter sido o de 2017 não?

5. Jota p

Jota p Power Member

Não era o de 2018 4G

6. Olá a todos
    Estou com uma dúvida que até a minha cabeça explodw
    Eu estou indeciso entre o ipad e o surface go
    Eu sei que os aplicativos que são lançados para mobile costumam ser lançados primeiro no iOS mas no surface (sem teclado) consigo jogar gta 4 na boa (jogo que eu gosto)
    Vi também que a versão de 8gb RAM roda com gráficos no minimos
    A bateria do surface go é 10% menor que o do ipad
    Consigo rodar Linux (se quiser instalar mais pra frente) o é a possibilidade de adicionar emuladores de Android no surface
    Funcionalidades já tem as que eu queria que era o modo noturno e a siri ou a cortana (não tenho preferência)
    Se for no ipad depois acho que terei de comprar outros dispositivos da Apple para usufruir mais dos aplicativos
    Não quero fazer jailbreak no ipad mas baixar. Coisas de graça no PC seria o ideal
    E eu não sei qual é a melhor loja de aplicativos a app store ou se é a Windows store
    Me ajuuuuuuda pfv

7. kripton2007

kripton2007 Power Member

Acho que já te respondeste!
    Não sei porque ainda ponderas o iPad se pretendes jogar GTA4, rodar Linux, emuladores, etc...

8. hbejinha

hbejinha Power Member

eu já tive um surface 4 e apesar de gostar do conceito não gostei de como foi implementado, não sei como está o 6.

- Windows não é optimizado para touch, é um portatil com touch, mas o touch tem poucas funcionalidades.

- A bateria é ridicula então se usasse o chrome nem durava duas horas, é um pc já se sabe começas a instalar coisas e depois a bteria vai-se num instante porque ficas com n coisas a trabalhar em background

-A resolução é muito alta para o tamanho do ecrâ fica tudo muito pequeno, abria um notepadar e não conseguia ler nada

- Ventoinha......detesto barulhos parasitas

- Aquecimento ao colo, no inverno dá jeito mas no verão ...:)

- Vendi-o e comprei um ipad

mas o meu intuito nunca foi usar o surface para jogar mas sim para usar no trabalho, email,outlook,office etc.

9. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Vou aproveitar este tópico para não abrir outro, peço desculpa ao autor e espero que não se importe.

Queria comprar um iPad 9,7 2018. O computador cá de casa deu o berro e eu, e a Maria, chegamos à conclusão que, para o uso que nós damos, que é basicamente ir à NET, streams de bola, mandar uns mails e pouco mais, chega e sobra.

A minha dúvida prende-se em saber se será inteligente comprar agora ou se mais vale esperar. Bem sei que ainda só podemos supor que a Apple vá lançar um novo iPad em Março mas, o que acham? Aconselham-me a esperar? Eu quero gastar dentro deste price range que custa o iPad, entre o que custa o modelo de 32GB e o de 128GB.

Partilhar esta Página