Tablet IPAD 3 16 GB ou ASUS TF300

boa noite

Preciso de um conselho.

Tenho a hipótese de adquirir em segunda mão os modelos referidos acima.

Ambos ainda na garantia, ambos com teclado/dock e capas.

Pedem-me 350€ por cada um dos modelos.

Não pretendo fazer uma utilização particularmente intensiva. uns jogos, filmes, net etc... e não tenho nenhum produto (TLM ou PC) apple.

Qual seria a vossa escolha?
 
sinceramente eu ia para o asus, tem melhor processador, para mim quem tem apple na maioria das vezes só tem para mostrar que tem dinheiro para comprar, sertamente nem devem saber que tipo de processador tem, e uma desvantagem no ipad é que tens que instalar o itunes no pc, para ligares ao pc windows, mas é uma escolha tua mas eu ia logo par o asus
 
Eu não gosto de iOS, acho a Appstore pior e mais cara que a Play Store, para além do iTunes ser meio irritante. Tenho telemóvel Android, já tive tablets Android, sou fã de Android. No entanto, desde que tive um Ipad 3 nas mãos que mudei certos preconceitos. Em termos de qualidade de construção e de ecrã, nem há comparação possível, é soberbo. Em valor e facilidade de revenda também bate o TF300 com facilidade. Em termos de CPU o Ipad 3, devido à resolução do ecrã, fica abaixo do Tegra 3 http://www.anandtech.com/show/6472/ipad-4-late-2012-review/3. Mas em GPU fica à frente nos benchmarks http://www.anandtech.com/show/6472/ipad-4-late-2012-review/4.

Se estivesses a falar do Asus Transformer Infinity, aí já seria mais cauteloso porque também tem um ecrã muito, muito bom 1080p. Mas entre Ipad 3 e TF300, ia sem dúvida para o Ipad, pelo hardware superior, embora perdendo no campo do software.

Se optares pelo Asus, avisa para eu ficar com o Ipad 3 a esse preço =D
 
Ipad3 seria a minha escolha.
Continuo a ficar sempre surpreendido com alguns comentários anti-apple. Que nem têm ponta por onde se pegue.

Não precisas do itunes no pc para usar o Ipad.

O valor de mercado do ipad3 é sempre superior a um qualquer android.


Como é óbvio, a opção é pessoal e somente tua. A minha mulher tem um ipad2, eu tenho um ipad mini e um galaxy nexus. Em termos de smartphone prefiro android sem dúvida e em termos de tablet o android está muito atrás na apple neste momento, não quer dizer que não mude com o tempo. Isto principalmente por causa das aplicações. Todas da apple estão desenvolvidas para ipad, enquanto que num android a grande maioria delas é para smartphone e para tablet ficam todas esticadas...
 
Entre esses os dois o ipad é melhor. Mas esse tf300 não está caro?

A duvida aqui é mais sobre o que queres fazer com ele e que tipo de OS te interessa mais. Mas isso só tu podes responder. Cada um tem vantagens e desvantagens.
 
Back
Topo