1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad 3: como ligar às pastas partilhadas no meu NAS Synology DS210+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por news_js, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 998)

  1. news_js

    news_js Power Member

    Olá!

    Comprei hoje um iPad 3 wifi 16GB e não sei como ter acesso às pastas partilhadas do meu NAS Synology DS210+ que está ligado à minha rede doméstica. Já tenho o acesso wireless à internet a funcionar. Alguém me podia ajudar? Obrigado.
     
    Última edição: 22 de Setembro de 2012
  2. Lucien

    Lucien What is folding?

    Vê se isto funciona. É free, por isso não perdes nada.
     
  3. news_js

    news_js Power Member

    Obrigado, mas pensei que se a D-link tem uma aplicação própria então a Synology também devia ter. Pesquisei na Appstore por "Synology" e aparaceu uma aplicação gratuita para ligar ao NAS, a aplicação "DS file (By Synology Inc.)". Apenas tive de a instalar no iPAD, configurá-la com o IP do NAS, username e password do utilizador. No NAS tive de ativar o serviço WebDAV e dar autorização ao utilizador para utilizar o WebDAV.

    http://itunes.apple.com/us/app/ds-file/id416751772?mt=8
     
  4. news_js

    news_js Power Member

    Agora estou com um problema. Com o DS file tenho acesso às pastas e ficheiros partilhados no meu NAS, mas quando tento abrir um ficheiro de vídeo dá erro devido a formato não suportado. A minha dúvida é se existe algum app para o iPad que me permita ver o vídeo diretamente das pastas partilhadas no NAS sem necessidade de transferir o ficheiro para o iPad. É possível isto? Qual é o melhor programa?
     
  5. Axxantis

    Axxantis Power Member

    Claro que sim. Eu uso a app Buzz Player. Para aceder a ficheiros em geral uso a FileBrowser, que também dá para ler directamente os ficheiros de video ou outros sem ser preciso fazer o download para o Ipad.
    Para acesso FTP utilizo a FTPsprite.
     

Partilhar esta Página