1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipad 3 deixou de funcionar.

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Fiel, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1019)

1. Olá, a todos!
    Comprei recentemente um ipad 3 na ***** com a desconto 20% em talão.
    Ontem tinha o ipad na mala e quando o tirei e abri a tampa da smartcase, ele simplesmente não ligou.
    Já experimentei ligar o carregador e liga-lo ao itunes, mas simplesmente morreu :/

A minha questão é se sabem se eu leva-lo para a *****, se eles me dão um novo (visto ainda não terem passado os 30 dias desde a compra), ou enviam para a fábrica? Não são obrigados a devolver o € se eu quiser?

Obrigado!
    David Fiel

2. skullbock

skullbock Power Member

Tenta ficar a carregar no botão home e no sleep, ao mesmo tempo, durante alguns segundos.

3. De momento não o tenho comigo, mas assim que tiver vou tentar.
    Mas mesmo que recupere, é chato andar com ele e isto voltar a acontecer :/
    Visto os 30 dias acabarem amanhã, não achas que era mais seguro ir lá trocar, não vai isto acontecer outra vez?

4. skullbock

skullbock Power Member

Não sei qual é a política da ***** de 30 dias em relação a iPads, mas acho que ires lá agora ou daqui a um mês é igual, enviam para a garantia e dão-te um novo/refurbished passado uns dias. Ou melhor, até podes ser tu a ir a um reparador autorizado da Apple que recebes outro no próprio dia.

5. Bem, resolveu o problema.
    Sendo assim não vou trocar porque, sendo como dizes, ir lá agora ou daqui uns dias é igual.
    Espero que não volte a acontecer.
    Muito Obrigado ;)

6. bac0

bac0 Power Member

Fiel, isso foi um simples bug.. Não mates a cabeça com isso.

7. Sim, espero que sim :)

8. paulo.correia

paulo.correia Banido

Desde que tenho o iPad 1, desde o lançamento em França, que isso aconteceu-me apenas umas 2 ou 3 vezes. Por isso acho que não é uma coisa muito frequente. Deve ser um bug da treta que implica teres que fazer um reset ao ipad. :)

9. Pois...
    Já me tinha acontecido ao iphone 4, mas ao iPad foi a primeira vez (tb tenho-o há mt pouco tempo).

Partilhar esta Página