1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad 3 - Ecra partido

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por mitra-, 26 de Maio de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 8699)

1. mitra-

mitra- Power Member

Bom dia.

Parti o ecrã do meu iPad 3, num infeliz acidente.
    A Apple ou outra empresa tem algum serviço de reparação\substituição do ecrã? Quanto fica a brincadeira?

Obrigado.

2. mitra-

mitra- Power Member

3. ap5

ap5 Power Member

Que eu conhceça existe a: iloja, iclinica e iservices, pesquisa no google

4. mitra-

mitra- Power Member

Obrigado.

a iClinica está posta de parte, só tem loja em Lisboa, e preciso no Porto ou norte em geral.
    a iServices parece-me bem, tem o mesmo preço que a iLoja e sempre não tenho de ir a Braga uma vez que tem loja na Boavista.

Alguém já experimentou o serviço da iService? É de confiança?

5. cool_shot

cool_shot Power Member

6. mitra-

mitra- Power Member

Não é muito, tendo em conta que o iFixit vende o digitizer por 199$, adicionando os custos de importaçao e o serviço de montagem..

7. asturmas

asturmas Power Member

Conheço e recomendo a iloja, a outra não conheço.

8. nuno2k

nuno2k Power Member

hoje acordei com o meu ipad no chão....dormi com ele em cima
    tive muita sorte em não se partir nada

9. Samonte

Samonte Power Member

Isso é que é amor

10. tuin

tuin Power Member

Pronto, a mim ontem aconteceu-me o impossivel. O jack dos meu phones partiram dentro do iPad2. Conclusão nao ha como conseguir retirar o jack da ranhura da saída de som. Meti-me a inventar com supercola e ficou pior. Preciso de substituir o circuito do jack de saida de som.
    Apos consultar a iLoja e iServices nao consegui orçamento abaixo dos 140€!!!
    Resumindo, decidi mandar vir o circuito pelo ebay (custou-me 15€) e procuro alguém com experiência para poder substitui-lo.
    Ando a tentar evitar pagar balúrdios em lojas da especialidade, mas parece que vai ter mesmo que ser.

11. cool_shot

cool_shot Power Member

Isso é que foi azar... É daquelas coisas que nunca me passaria pela cabeça ser possivel de acontecer...Espero que tenhas sorte e encontres quem te faça isso barato...Tendo em conta que o ipad custa mais ou menos o mesmo que o iphone os arranjos sao estupidamente caros em comparaçao com o iphone...

12. tuin

tuin Power Member

Pois mas aconteceu. Os phones nem eram dos chineses, mas tinham algum desgaste. Sem duvida que a mao de obra no que diz respeito aos idevices esta muito cara. Comprei no ebay o novo circuito para substituir o jack por 7 libras (supostamente e original) ou seja em relacao aos 140e pedidos a mao de obra e um balurdio. O problema é que nao e facil abrir um ipad 2..
    Obrigado pela forca.
    Cumps.

Última edição: 31 de Maio de 2012
  13. oscarolim

oscarolim Power Member

Pois ai esta, nao e facil abrir um ipad 2, e depois sera preciso provavelmente soldar o novo circuito, dai a mao de obra ser cara :(

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É caro porque é preciso alguns conhecimentos e ferramentas adequadas para abrir, fora a responsabilidade para no caso a coisa correr para o torto, coisa que um "amador" em casa não pode fazer.

Se me viessem pedir ajuda para tal, até podia aceitar a reparação e dizer logo que não assumo se correr mau e estragar mais ainda.

Infelizmente são dispositivos muito complicados de reparar, é o preço a pagar para ter as coisas "cada vez mais finas, leves e elegantes".

Enquanto reparar um iphone 4/S não é muito dificil, apesar que tem que trocar ecran e vidro, não tem "colas" e afins manhosas.

Gosto muito dos iPads, mas é necessário ter cuidado extremo, porque ao minimo descuido é quase perda imediata.

15. Aurorix

Aurorix Power Member

O mais difícil nem seria abrir nem substituir. Com calma, mãos firmes e cabeça fria até se consegue. O grande problema é tornar a por o digitizer sem que fiquem marcas de gordura e partículas de pó no interior. No iphone 4 isso já não se coloca porque o display e o digitizer já vêm colados de fábrica.

16. Recomendo vivamente a iServices, atendimento super personalizado, rapidez , qualidade e garantia......Brutal mesmo

17. jrosa

jrosa Power Member

Quando tive o écran do iPad partido fui à loja da avenida de Madrid em Lisboa.
    Só posso dizer bem.

O valor foi na casa dos 170€.

18. Pura realidade.
    Os vídeos do youtube são muito bonitos, mas eles não se preocupam com esses detalhes para a câmara. Na prática, basta que fique uma partícula de pó minúscula para o cliente reclamar.

19. mitra-

mitra- Power Member

Alguém sabe se os vidros que eles colocam na troca são de qualidade?
    Não quero dar 250€ por uma foleirada qualquer..

20. jrosa

jrosa Power Member

Na loja que identifiquei o material é de qualidade,
    Talvez tenha agora um ecrã um pouco mais plástico, mas esta tudo excelente.

Partilhar esta Página