iPad 3 geração

Desculpem o desenterro.

Comprei uma smart case original nova em Badajoz por 25€ grande negócio.

Uma pergunta acham que o iPad 3 ainda está pronto para as curvas?
 
Qual lentidão?
Tenho um iPad 3 e só noto limitações quando quero usar várias Apps de som ao mesmo tempo. No uso "normal", ou seja, uma aplicação a funcionar de cada vez, não vejo qualquer limitação/lentidão.
 
Desculpem o desenterro.

Comprei uma smart case original nova em Badajoz por 25€ grande negócio.

Uma pergunta acham que o iPad 3 ainda está pronto para as curvas?

Eu tenho um desde o inicio da sua comercialização e não penso trocar tão cedo, muito satisfeito. O único senão foi na altura da compra, só à terceira unidade é que veio tudo sem problemas.
 
Vamos lá ver:

O iPad 3 aguenta as aplicações normalmente e sem problemas nenhuns. Nesse aspecto está aí para as curvas. Mas o sistema 7.1 não é tão fluído e rápido como era o 6.0 (embora tenha havido melhorias desde a versão 7.0). E com a chegada da 8.0, ainda pior será (nem sei se o vai suportar). Portanto nesse aspecto, já nem para as curvas nem para as rectas.

Há que considerar bem o que se quer.
 
O meu iPad 3 foi comprado em Abril 2012, mas pouco antes de fazer 1 ano, foi para RMA (tinha a câmara com um risco de uma ponta a outra do ecrã) e o novo até agora está funcionando 5*

Não tenciono trocar tão cedo. Só por um iPad Air "3". Se bem que estou tentado daqui uns 6 meses comprar um "Air 2" para min, já que este iPad 3 é mais dos meus pais.
 
Última edição:
Vamos lá ver:

O iPad 3 aguenta as aplicações normalmente e sem problemas nenhuns. Nesse aspecto está aí para as curvas. Mas o sistema 7.1 não é tão fluído e rápido como era o 6.0 (embora tenha havido melhorias desde a versão 7.0). E com a chegada da 8.0, ainda pior será (nem sei se o vai suportar). Portanto nesse aspecto, já nem para as curvas nem para as rectas.

Há que considerar bem o que se quer.

Boas

Suporta iOS8, sim.


Cumps
 
Um cabo USB para o iPad com 3 metros de comprimento, vindo da China por 1,5€ já com portes incluídos, não se pode esperar muito.
O iPad é mais exigente que o iPhone em termos de alimentação, com um cabo baratucho e desse comprimento, ainda pior.
Para o iPhone até é capaz de dar.
Até pode estar a carregar, experimenta deixar ligado várias horas sem usares o iPad, e depois verifica a carga
Qual é o carregador que estás a usar? É o original?

Embora tenho alguns vindos da China e baratos, não os uso regularmente e servem apenas para um desenrasco.
Não quer dizer que compres um original, mas eu compraria um melhorzinho.
 
Henrique2 Obrigado pela resposta :)

Bom é assim o cabo realmente funciona pk deixei a noite inteira e carregou-me ate aos 25% a noite inteira...o que realmente é pouco.

Sim uso o carregador original.

Podes indicar-me um cabo melhorzito ? é que o meu original foi-se (malditos gatos :( )
 
Tens na Worten um da Mitsai Pro por 10€, a minha irmã comprou um e até a data nada a apontar.
Tens dois modelos, um da marca Goodies ou lá como se escreve, e outro da Mitsai Pro. Eu aconselho o segundo porque me parece de melhor qualidade.
 
Back
Topo