iPad 3 geração

Bem, para já estou a gostar, mais fluído até que a versão anterior. Em termos de design pouco mudou, mudam é a localização dos botões, no safari por exemplo voltam a trocar novamente a posição dos marcadores, até prefiro assim, como na versão 6
O teclado está melhor, as fotos é preciso habituação, o iCloud ainda não percebi muito bem as mudanças, não está explícito.
Para já é isto.
 
Hoje estava a ler umas coisas no iPad, com o iPhone a carregar no quarto.
Alguém me telefona e recebo uma notificação no iPad, a avisar que tinha uma chamada. Atendi a chamada no iPad e funcionou! :)
 
Tive um até há pouco tempo. Até os jogos corriam bem. Não tinha a velocidade dos iPads mais recentes, mas funciona perfeitamente.
Usava-o para fazer música, jogar, youtube e pouco mais. Navegar na net fica lento, mas talvez estejamos é "mal" habituados a dispositivos que são muito mais rápidos.
Eu só fiz um upgrade porque queria um que corresse apps de produção audio mais recentes e com mais poder de processamento e que fosse maior (o Pro 12.9), se não, não teria trocado.
 
Por aqui também ainda mora um iPad 3 (versão wifi + cellular), já há muito tempo que não o uso regularmente, quando o uso acho-o algo lento mas acredito que se fizesse uma instalação limpa e retirasse muitas aplicações que não uso ficaria com uma rapidez dentro do aceitável.
Onde o acho realmente lento é nas actualizações das aplicações, como só de tempo a tempo mexo nele por vezes tem lá mais de 20 actualizações disponíveis.
Ficou pelo iOS 9.3.5
 
Back
Topo