1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipad 3 imprimir

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por khaosanroad, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 934)

1. Boa tarde.
    Gostaria de saber se ao adquirir um ipad 3 com wifi e 3g e uma impressora Hp com eprint é possivel imprimir ?
    Não tenho que ter a impressora ligada á internet ?
    Tendo eu internet no ipad da tmn consigo depois conectar-me á impressora via wifi ?
    O que eu precisava era ter um ipad que desse para poder imprimir numa impressora Hp com Eprint.

Desculpem-me é que estou um pouco confuso e precisava de ajuda antes de gastar dinheiro e depois nao dar.

2. morgoph

morgoph Power Member

Se nao estou em erro com a eprint podes imprimir com qualquer dispositivo, a propria impressora tem um email associado e sempre que lhe envias um email ela imprime esse email ou os anexos. Sim, tens de ter internet.

3. jonysequeira

jonysequeira Power Member

pelo menos a eprint cá de casa tem uma espécie de mail que pode ser alterado e imprime-se como se fosse de um computador (apenas experimentei com iphone)

4. henrique2

henrique2 Power Member

Eu uso a App HP ePrint Home & Biz no iPad para imprimir directamente á minha impressora wireless (Photosmart Plus).
    Não irás ter problemas ;)

Partilhar esta Página