1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad 3 (New iPad), boa compra?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Etnic_bOy, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 953)

1. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Boas, visto que a minha irmã "fez-se" ao meu iPad 2, acabei por lhe oferecer e vou amanhã comprar um novo..
    Não queria comprar um igual, obtenho de momento 450eur para um iPad, a minha dúvida recaía entre o iPad mini wifi 16GB ou o New iPad wifi 16GB, o meu 2 tinha 3G e só dei por mim a usá-lo durante um mês, sempre tive wifi nos sitios que necessitava, portanto não me compensa comprar outro com 3G, pretendo comprar em branco e o mini está esgotado em todo o lado e na fnac do Algarve shopping só em preto, portanto estou mais virado para o New iPad, para não falar que o Mini é demasiado... Mini! :)
    A minha dúvida é a seguinte, será que compensa comprar o New iPad, visto que foi descontinuado? Sei que é bem melhor que o mini e que o 2, mas o meu receio é em termos de actualizações, visto que o 1 tinha capacidade para aguentar com o iOS6 e não está na lista dos que o suportam... O iPhone sempre recebeu actualizações, mas não nos podemos esquecer que ele esteve à venda até à saída do iP5, portanto, a Apple não o ía continuar a vender sem suporte, daí o meu medo, como o New iPad foi descontinuado podem não lançar futuras actualizações e aí fico com um equipamento absoleto em software... Estarei errado?
    Obrigado.

2. jotaBst

jotaBst Power Member

Ninguém te poderá dizer nada que não especulações.
    Se tivesse que apostar diria que os 3 (mini, 2 e 3) seriam descontinuados ao mesmo tempo.
    (existe uma thread para o iPad 3)

3. Xuta

Xuta Power Member

Eu diria em que em termos de actualizações, o Ipad "3", iPad "4" e o Ipad "Mini" estão todos em pé de igualdade..

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Acho muito mal se a Apple cortar o suporte de actualizações do iPad 3, mas há casos e casos, por exemplo, o iOS6 chegou a sair para o iPod touch 3G e esse já não estava à venda, no entanto, mal deixaram de vender o iPad 1 cortaram o suporte às atualizações.
    Eu preferia o New iPad, pelo retina display e pela camera, porque uso bastante o instagram no iPad, assim como no iPhone e a camera do 2 é mediocre.

5. jotaBst

jotaBst Power Member

Não digas asneiras.

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Li num sítio qualquer que tinha sido assim, mas já vi que não...

7. skullbock

skullbock Power Member

Por uma diferença de 50€ entre o 4 e o 3 eu ia para o 4, nem que tivesse de poupar mais umas semanas ;).

8. jotaBst

jotaBst Power Member

É que sem pestanejar :)

Reparei nesta agora, o iPad 1 deixou de ser vendido em Março de 2011 e o último FW para ele saiu em Maio deste ano (2012). Dizes o que não tens certezas com muita certeza.

9. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Já me custou esticar 50eur para comprar o New iPad. Além disso para o meu uso esse é perfeito, o que me deixa de pé atrás são mesmo as atualizações.

10. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Estou na mesma situação. Pois não sei, mas tb fico tentado pelo iPad 3

11. Marley1

Marley1 Power Member

Claro que é uma boa compra lol, porque razão seria uma má compra?

É igual ao iPad 4 , as únicas diferenças sao o carregador , e o processador que é melhor, talvez mais uma coisita ou outra

Mas na pratica põe um ao lado do outro a trabalhar e vê lá se notas alguma diferença ;) , é que eu fiz isso e só consegui perceber que eram diferentes por causa do carregador, é que no uso sao exactamente iguais, se esperas que vá abrir o Safari mais rápido, ou a AppStore estas iludido e prova disso é os vários comentários de quem trocou o 3 pelo 4 e as melhorias que notou foram quase nulas.

Mas nao há duvida que o processador melhor pode fazer a diferenca em algumas apps e no futuro também, mas na minha opiniao acho que deves ir para o 3 que ficas igualmente bem servido para uns anos

12. skullbock

skullbock Power Member

Aproveita a promoção da Apple Store Online e compras o 4 por 468€ :cool:.

Partilhar esta Página