1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad 3 vs iPad Mini

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por slash26, 3 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1570)

1. slash26

slash26 Power Member

Boas Pessoal;
    Desde Abril que sou um feliz proprietário de um iPad 3 de que uso e abuso :)
    Entretanto, o meu pai esta interessado em adquirir um iPad , e com a chegada do mini, propôs-me comprar-me um mini, ficando com o meu iPad 3 ; ao invés de comprar um iPad "4" para ele , que seria mais caro e ficaríamos com dois devices praticamente iguais
    Hoje estive a mexer num iPad mini na MM , e devo dizer que adorei o novo tamanho, e a portabilidade é de facto uma mais valia..
    Por outro lado, como estou habituado aos "retina display" (iPhone 4S e iPad 3..), tenho receio de nao me adaptar ao nov ecrã..
    A verdade é que na curta utilização que tive hoje na MM nao notei muito a diferença mas de qualquer forma, gostava de ouvir o feedback daqueles que trocaram o iPad 3 (ou até o2..) pelo mini, de forma a pesar os pros e contras que ele me pode trazer

Aguardo respostas ;)

2. Secalhar pelo ecrã ser mais pequeno a diferença não é tão substancial ,porém, quando utilizo um iPad 2 noto bastante a diferença devido a já estar habituado ao Retina Display.

3. slash26

slash26 Power Member

Pois eu quando mexo num 2 noto bastante a diferença, sobretudo lado a lado..
    Mas hoje a mexer o mini, provavelmente pelo que referiste nao notei muito..
    Eu uso muito o iPad para escrever e ler PDF's pelo que quer a portabilidade quer o ecrã sao mais valias..

4. Apenas tiras as duvidas se tentares comparar lado a lado com o iPad de Retina Display na loja.

Se não notares grande diferença e se a portabilidade e o tamanho de ecrã te interessam e te agradam, compra !

5. Américo

Américo Power Member

Boas.

Não te posso dizer da diferença do ipad3 ou 4 para o mini, mas já tive um samsung galaxy tab 2 (1024x600) e quando passei para o Nexus 7 (1280x800) e apesar da diferença ser muito pequena no papel posso dizer te que se nota muito, a imagem do Nexus é muito mais definida.

Por isso se estás habituado ao iPad3 penso que vais notar muita diferença mesmo.

Última edição: 4 de Novembro de 2012
  6. jpfov

jpfov Power Member

Depois de tantas horas a olhar para écrans retina no iPhone e iPad já não consigo voltar atras. Vou esperar que o mini com retina.

7. Marley1

Marley1 Power Member

O ecrã retina faz muita diferença, acreditem

8. kaboum

kaboum Power Member

Eu tambem acho

9. slash26

slash26 Power Member

Pois a Apple habituou-nos muito mal com os retina xD
    A questão é que no meu caso há duas hipóteses:

- Comprar o iPad 4 e eu continuo com o 3

- Comprar o iPad mini ficando eu com ele e o 3 para o meu pai..

E penso que a segunda opção faz mais sentido, quanto mais nao seja pela versatilidade que ganhamos em ficar com dois devices de tamanhos distintos :)
    E ainda poupamos uns trocos..

Mesmo sem retina, acho que neste caso a questão tamanho/ergonomia ira pesar a favor do mini..

10. Chackan

Chackan Power Member

É assim, estive a brincar um bocado com o iPad Mini num Media Market e posso dizer que fiquei com uma vontade incrivel de o levar para casa, mesmo já tendo um iPad 2 lol

É pequeno, leve, e funciona perfeitamente. Mas como eu uso o iPad como substituto do portatil, o ecrã de 10" dá mais jeito.

Vê por esse lado, se precisas do ecrã maior ou não!

Partilhar esta Página