iPad 4ª geração

Ninja: FOI SUBSITUIDO! O processador deixa de ser o A5 para ser o A6X (igual do do iPhone 5. O chip 4G é diferente! A câmara frontal também!
Como dito pelo Tim Cook, é o iPad de 4ª geração.
 
Ninja: é verdade! Agora que desapareceram os números da designação vai haver muito boa gente a comprar um modelo como se fosse o outro em lojas que ainda tenham stocks antigos...
 
Estava à espera que mudassem o ecrã para IGZO e assim reduzissem a bateria e diminuísse o peso, que é o que mais me "incomoda" no novo velho iPad. Ao menos não ficou mais espesso e pesado que o anterior :p.
 
Bela m*rda. A minha mulher ia comprar o "3" este fim de semana.
Sendo assim é mandá-los pastar. Que raio de tempo on the market é este?
Só vão é perder clientes pois eu também estava para comprar o iphone 5 e possivelmente isso não vai acontecer por não haver stocks.
 
Bela m*rda. A minha mulher ia comprar o "3" este fim de semana.
Sendo assim é mandá-los pastar. Que raio de tempo on the market é este?
Só vão é perder clientes pois eu também estava para comprar o iphone 5 e possivelmente isso não vai acontecer por não haver stocks.

No teu caso eu estaria era contente. Em vez de comprar o 3 pode logo comprar o 4.
 
Bela m*rda. A minha mulher ia comprar o "3" este fim de semana.
Sendo assim é mandá-los pastar. Que raio de tempo on the market é este?
Só vão é perder clientes pois eu também estava para comprar o iphone 5 e possivelmente isso não vai acontecer por não haver stocks.

Dá-te por contente...

Pior era comprar e hoje sair um novo.

Como já disseram pior é para quem comprou o 3, nem um ano esta coisa fez mas enfim, a linha orientadora da Apple passou a ser outra infelizmente.
 
Dá-te por contente...

Pior era comprar e hoje sair um novo.

Como já disseram pior é para quem comprou o 3, nem um ano esta coisa fez mas enfim, a linha orientadora da Apple passou a ser outra infelizmente.

O problema é que no caso dela, ela terá mesmo de efectivar a compra até ao final da semana, logo será o 3 actual.
Será que eles afastaram o 3 actual porque estará a "dar problemas"?
 
isto é tipo o iphone 4 e 4s
tenho um 3 prai desde abril...e olhar para este é a mesma coisa :P
apesar de ter dito que o mini não era necessário....enche mais os olhos :D
 
Pois, com esta nng esperava lol
A mim parece-me bem, o Natal avizinha-se mais alegre, mas não vejo motivos para quem tem o New iPad ficar desapontado. Em termos práticos não há-de ser muito diferente.
Talvez o New iPad não tenha sido considerado como uma nova geração - afinal, quanto tempo depois do iPad 2 ele saiu? Não foi também menos de 1 ano?
 
Dá-te por contente...

Pior era comprar e hoje sair um novo.

Como já disseram pior é para quem comprou o 3, nem um ano esta coisa fez mas enfim, a linha orientadora da Apple passou a ser outra infelizmente.

E esta coisa como lhe chamas passou a ser má só por ter saído um que apenas tem de relevo o processador?
 
Back
Topo