iPad 4ª geração

Sim.



CPU mais GPU, que de acordo com eles consegue o dobro da performance do 3 actual. 40 a 50% de increase é a meu ver um motivo sólido.

É um motivo solido mas não torna o antigo mau por isso.

O iphone 5 também tem isso face ao 4s e o que não falta é malta a dizer que não compensa a troca. No ipad menos compensa porque as diferenças são mínimas.

Por isso é que na minha óptica não fazia sentido terem o 4 e o 3 à venda.
 
Não foi nada substituído, apenas mudaram para o Lightning connector, mas é exactamente a mesma coisa.
O "iPad3" nunca foi o nome que lhe deram. O nome sempre foi apenas "iPad" e chamaram-lhe o novo iPad.

Não contas a história toda. O CPU é 2x mais rápido e o GPU 4/3 mais rápido. Não diria que é "exactamente" a mesma coisa.
 
É um motivo solido mas não torna o antigo mau por isso.O iphone 5 também tem isso face ao 4s e o que não falta é malta a dizer que não compensa a troca. No ipad menos compensa porque as diferenças são mínimas.Por isso é que na minha óptica não fazia sentido terem o 4 e o 3 à venda.
Pelo que me apercebi o Ipad 4gr passa a descontinuar o new Ipad.E fica Ipad mini Ipad 2 e Ipad 4gr com retina display.
 
Não, esse não vai dar luta, para já. O problema é mesmo o Nexus 10. :) Este sim é que vai dar muita luta.

A Apple não podia ficar de braços cruzados. A concorrência pode incorporar tecnologia mais rapidamente.

Por acaso não concordo. Acho que o surface vai dar luta e muita! Office, aquele teclado, windows... Tem tudo para ser um sucesso. O tablet agora ainda são mais para entretenimento do que para o resto. Com o surface ou muito me engano ou vai mudar o paradigma.
 
Por acaso não concordo. Acho que o surface vai dar luta e muita! Office, aquele teclado, windows... Tem tudo para ser um sucesso. O tablet agora ainda são mais para entretenimento do que para o resto. Com o surface ou muito me engano ou vai mudar o paradigma.

Sem aplicações relevantes não serve para nada. Tem que ter tempo para crescer. O Office é uma mais valia mas sinceramente não é uma App essencial.
 
Sem aplicações relevantes não serve para nada. Tem que ter tempo para crescer. O Office é uma mais valia mas sinceramente não é uma App essencial.

Diria que é essencial para muitos, e a razão para que esses muitos ainda não se tenham rendido aos tablets. Com o lançamento do surface tudo muda para quem necessita do office.
 
Comprei o meu new ipad, no dia em que saiu em Portugal, se não falha a memória, no dia 23 de Março..

Pelo menos andei 6 meses, com o topo de gama, contudo não ficará obsoleto, isto são upgrades circunstanciais, que não me deixam água na boca, nem muito nem pouco.. Não estou a pensar trocar de ipad nos próximos 2 anos, por isso tranquilo.

Mas chamaram-lhe mesmo 4th generation, desta não se estava a espera!
 
Era mais que evidente que o CPU e GPU do novo iPad nao esta a dar conta do recado do retina display. Em jogos 3D por exemplo.
Tal como a RAM do iPad 1.
E não te esqueças do aquecimento excessivo ;)
Não, esse não vai dar luta, para já. O problema é mesmo o Nexus 10. :) Este sim é que vai dar muita luta.
Devices subsidiados pelos fabricantes não me interessam.
Quero em situação de igualdade. ;)

Para além de ainda considerarem os Tugas ainda pior do que a Apple!
 
Última edição:
Não contas a história toda. O CPU é 2x mais rápido e o GPU 4/3 mais rápido. Não diria que é "exactamente" a mesma coisa.

O GPU aposto que nem a 2x mais rápido vai chegar (continua a ser quad-core, e deve ser o mesmo do A5X, mas com maior clock).

Quanto ao aquecimento, se o que disse sobre usarem o mesmo GPU se confirmar, irá continuar a acontecer.
 
Também estou na mesma situação que o Zero_Cool_PT, tenho um talão de desconto para gastar até Sábado e até hoje estava filado num Ipad 3... Neste momento acho que vou comprar qq coisa e dps devolvo...
 
Back
Topo