iPad 4ª geração

LOL a Apple tem sempre de ser a má da fita, né?

Há tantas marcas a lançarem, por exemplo, telefones mais caros do que tablets que (supostamente) substituem modelos com 3 ou 4 meses e ninguém fala em compras desactualizadas...
 
A Apple a trocar o 3 pelo 4 ate 30 dias da compra? Isso era mesmo de valor, nao porque tenho um, mas porque era uma atitude nobre.

LOL a Apple tem sempre de ser a má da fita, né?

Há tantas marcas a lançarem, por exemplo, telefones mais caros do que tablets que (supostamente) substituem modelos com 3 ou 4 meses e ninguém fala em compras desactualizadas...

Podes dizer quais as marcas? Ou os modelos?
 
Eu comprei o meu iPad 3 em Março... e mandei-o para a troca por um novo por causa do famoso ecrã amarelado... O novo veio praticamente igual... mas como muitas pessoas relatavam situações idênticas em que trocavam 2 ou 3 vezes e vinha sempre com o mesmo problema, decidi não trocar de novo e esperar mais um tempo para acalmar as vendas e o fabrico....

Agora, como, segundo o que diz a Cnet... a Apple vai trocar os iPads 3 comprados até há 30 Dias podem ser trocados por um iPad 4... Será que se eu Pedir, ou de alguma maneira fazer algo para me trocarem por um iPad 4?... Já que o meu continua com o problema do amarelado no ecrã todo... Ou talvez tal como a apple fez com o iPad 2, aquela cena de dar um iPad 2 à troca por um iPad 3 e ficava mais barato... :confused:

O que acham?
 
Esta 4 deve ser muito mais rápido bem mais que o 3 e não apenas x2.
Lembrem-se dos bench que arrasavam o 3. Infelizmente já não posso trocar o meu :(
 
Eu comprei o meu iPad 3 em Março... e mandei-o para a troca por um novo por causa do famoso ecrã amarelado... O novo veio praticamente igual... mas como muitas pessoas relatavam situações idênticas em que trocavam 2 ou 3 vezes e vinha sempre com o mesmo problema, decidi não trocar de novo e esperar mais um tempo para acalmar as vendas e o fabrico....

Agora, como, segundo o que diz a Cnet... a Apple vai trocar os iPads 3 comprados até há 30 Dias podem ser trocados por um iPad 4... Será que se eu Pedir, ou de alguma maneira fazer algo para me trocarem por um iPad 4?... Já que o meu continua com o problema do amarelado no ecrã todo... Ou talvez tal como a apple fez com o iPad 2, aquela cena de dar um iPad 2 à troca por um iPad 3 e ficava mais barato... :confused:

Se continua assim espeta-o na garantia quando sair o iPad 4.

Eu mesmo ainda vou ponderar se não me chateio e o mando para a garantia por aquecer imenso, se até então era tolerável começo a fazer o jogo deles já que os iPad's 3 foram para as cobaias agora as cobaias começam a ver problemas neles.
 
Se fosse eu e tivesses possibilidade para tal era devolução pela certa.

Foi pela empresa. Isso agora para a devolução dava uma carga de trabalhos... ja não percebo os ciclos de renovação de produtos da apple. De qualquer maneira estou satisfeito com o meu iPad
 
Não, esse não vai dar luta, para já. O problema é mesmo o Nexus 10. :) Este sim é que vai dar muita luta.A Apple não podia ficar de braços cruzados. A concorrência pode incorporar tecnologia mais rapidamente.

A Apple sempre inovou acrescentando novas direcções. Se a Apple tivesse avançado com o iTV este ano, nao teria concorrência nenhuma nos tablets e iphones por arrasto. Assim entra na guerra dos tamanhos, dos CPUs e megapixeis. Quanto ao Surface, vamos ver. É como dizes, para já. Mas tem uma proposta valor única que a concorrência nao chega nem de perto nem de longe, pese embora faltem limar arestas. Até é bom para a MS que a Apple e a Google andem as turras com CPUs e Com os Pixeis e se esqueçam do sistema operativo. Principalmente a Apple, porque a Google já se sabe que se manda a tudo o que mexe de qualquer forma e feitio.
 
Última edição:
Se continua assim espeta-o na garantia quando sair o iPad 4.

Eu mesmo ainda vou ponderar se não me chateio e o mando para a garantia por aquecer imenso, se até então era tolerável começo a fazer o jogo deles já que os iPad's 3 foram para as cobaias agora as cobaias começam a ver problemas neles.

É esse o espírito... Assim que o iPad 4 sair... vou a um centro de assistência autorizado carregar neles com a situação... para ver se consigo uma troca por um iPad 4 :) ... talvez... senão, se vier de novo amarelo... troco e troco até ver se me "dão um iPad 4" :P
 
É esse o espírito... Assim que o iPad 4 sair... vou a um centro de assistência autorizado carregar neles com a situação... para ver se consigo uma troca por um iPad 4 :) ... talvez... senão, se vier de novo amarelo... troco e troco até ver se me "dão um iPad 4" :P

Se é festa que eles querem é festa que têm...

Tens o problema metes na garantia, se o calor me começar a chatear vai pelo mesmo caminho.
 
Tenho o meu iPad 3 desde o dia 23 de marco o dia do lancamento, e sinceramente nao vou trocar pelo 4.

Porque nao houve nenhuma mudança que valesse a pena, o processador é a única coisa que faz a diferenca porque de resto... Apesar de ser melhor, o iPad 3 vai continuar a correr tudo bem e rápido, pois as aplicações estão bem optimizadas e digamos que o processador é bom também.

E nao acho que quem tenha comprado o iPad 3 a pouco tempo tenha motivos para ficar triste ou chateado, pois fez uma excelente compra
 
Última edição:
Back
Topo