iPad 4ª geração

A nomenclatura, que é o que menos importa, é o que faz mais impressão ao pessoal. Estranho...
Chamem-lhe o que quiserem. Olha, podes dizer que é o iPad 4ª geração, iPad 4, iPad retina 2ª versão, iPad 4 GTI, whatever.

Se te perguntarem qual é o teu iPad, responde que é o último, ou que é o melhor! ;)
 
A nomenclatura, que é o que menos importa, é o que faz mais impressão ao pessoal. Estranho...
Chamem-lhe o que quiserem. Olha, podes dizer que é o iPad 4ª geração, iPad 4, iPad retina 2ª versão, iPad 4 GTI, whatever.

Se te perguntarem qual é o teu iPad, responde que é o último, ou que é o melhor! ;)

Agora disseste tudo. O grande problema de muita gente é que vão poder deixar de dizer que o seu ipad é o ultimo ou o melhor.

O meu é será o ipad que preenche as minhas necessidades. Quando deixar de o fazer...siga o próximo.
 
Última edição:
Como estou em vias de comprar um foi mesmo por um triz que não comprei o 3 e obviamente, prefiro esperar mais duas semanas e optar pelo lançado agora. Mas sinceramente não me parece que haja motivos para tanta tristeza para quem já tem o 3. O mundo da tecnologia é assim mesmo. Estou neste momento a teclar no MacBook Pro 13" ainda um Core 2 Duo e sem Retina. Comprado há dois anos, já está duas gerações "atrasado". Paciência. Há-de durar mais uns anos. E o meu iMac hoje também já passou à história.
 
Última edição:
Comprei o meu a duas semanas . Será que essa história da troca pelo novo e verdade ?
 
Última edição:
A Apple que vá ... LolNem 6 meses este IPad tem, para além de que apos a compra andei para aí 2 meses com trocas por lightbleeds, ecrãs verdes e dead pixels... O que me lixa nao é ser novo ou velho, mas sim que muitas aplicações irão começar a enrolar muito mais pois serão feitas à imagem do novo.Esta versão vai ser descontinuada ou continuará à venda?
 
Última edição pelo moderador:
Comprei o meu a duas semanas . Será que essa história da troca pelo novo e verdade ?
Tenta ver se o teu tem algum problema, tipo lightbleed ou dead pixel, ou ecrã com um branco esverdeado dum lado do outro lado não. Se tiveres é motivo para troca e tenta dizer que pagas a diferença para o novo.
 
Eu comprei o ipad3 em Março e não estou a pensar trocar.Contudo, acho que a Apple deveria pensar numa estratégia de possibilidade de upgrade para o 4 a quem comprou o 3...tipo devolvendo o 3 e pagando mais um x (talvez até 200€ seria justo), haveria muita gente a fazê-lo e seria uma maneira de dominar o mercado, na minha óptica. Concerteza teria que ser em sintonia com a rede global de revendedores da Apple.Assim correm o risco de pessoas estarem sempre indecisas se compram num semestre ou vão esperando...é aquela história de quem acaba por nunca comprar à espera que saia sempre o mais recente e vão-se retraindo, ainda para mais nestes tempos de crise mundial...That's just my 2 cents
 
Nos states penso que fazem isso para o Iphone...Sim, seria algo a ter em conta, apesar de que provavelmente não o faria.Penso que é má política da Apple que começa aos poucos a torna-se uma Asus ou Samsung com 1001 alternativas para cada segmento.Tinha comprado O IPad a pensar num produto com grandes padrões de qualidade de fabrico (troquei 3) e num produto que seria único no seu segmento tendo todo o software desenvolvido durante 1/2 ano virado completamente para si (nem 6 meses).Uma coisa é sair o ipad mini, que é outro segmento, e que pode responder a um consumidor que procure algo menor, agora este... Já me tinha arrependido de ter comprado o 3 quando andava nas devoluções, então agora...
 
Este "novo" ipad é um lançamento, desnecessário, descabido de qualquer justificação plausível, e uma ofensa para quem comprou o 3 seja no lançamento, ou ontem...
 
Realmente aquilo para os lados da Apple anda tudo doido... a lançarem novos Ipad's de 6 em 6 meses isto tá a ficar bonito!!

Para além do fracasso que foi o iPhone 5 (na minha opinião desiludiu), este ipad e o mini vão ser ainda mais...
 
Última edição:
Já tinha lido rumores que a Apple iria encurtar os ciclos dos produtos porque basicamente alguns meses antes das datas habituais de lançamento as vendas caiam porque ficava tudo á espera do novo modelo. Com um ciclo curto forca os clientes a comprarem quando precisam sem ter atenção a futuros lançamentos
 
Back
Topo