iPad 4ª geração

Realmente aquilo para os lados da Apple anda tudo doido... a lançarem novos Ipad's de 6 em 6 meses isto tá a ficar bonito!!

Para além do fracasso que foi o iPhone 5 (na minha opinião desiludiu), este ipad e o mini vão ser ainda mais...
As vendas têm sido uma desilusão completa por esse mundo fora...
 
Este "novo" ipad é um lançamento, desnecessário, descabido de qualquer justificação plausível...
Justificação plausível para quém?
Para a Apple, ou para ti?
E para os outros milhões de futuros compradores, será que também é descabido, desnecessário, e sem justificação plausível?
Ou será que é tudo uma questão de timing?
Como achas que iriam ser as vendas de iPads para um comprador minimamente informado sobre o novo conector lightning que equipa todos os novos iDevices lançados, e que certamente nesta altura em fim de Outubro iria-se retrair e esperar por Março ou Abril de 2013 pois não queriam estar a comprar algo condenado?
Se não actualizassem também o processador, já não havia problema?
Seria preferível que a Apple ao estar constantemente a ser ameaçada com os novos tablets que estão a sair por parte de concorrência, ficasse estática porque tem uma regra rígida e convencionou-se que o ciclo de vida é um ano?
 
Já tinha lido rumores que a Apple iria encurtar os ciclos dos produtos porque basicamente alguns meses antes das datas habituais de lançamento as vendas caiam porque ficava tudo á espera do novo modelo. Com um ciclo curto forca os clientes a comprarem quando precisam sem ter atenção a futuros lançamentos
.............Na minha óptica é precisamente o contrario. Ciclos mais longos o cliente compra mais qd precisa e quer produto Apple ( à excepção dos periodos proximos do lançamento do novo, como é obvio).Ciclo mais curto, cliente tenderá a esperar pelo próximo substituto, etc etc.
 
Se for marcado sim. Se pagas por um produto mais de 500euros, ele tem de vir como nas especificações, se não que haja devolução.Eu primeiro tinha um dead pixel verde no meio do ecrã, troquei. Depois veio com um lightbleed enorme, num fundo preto havia zonas muito claras, ao ponto de se notar a ver vídeos e tudo mais. Depois veio com meio ecrã esverdeado. Se uso o iPad para ler mto, acredita que é incomodo.
 
O que me lixa nao é ser novo ou velho, mas sim que muitas aplicações irão começar a enrolar muito mais pois serão feitas à imagem do novo.Esta versão vai ser descontinuada ou continuará à venda?
Isso é mentira, vai ver o iPad 2 se nao corre as aplicações todas... A Apple sempre optimizou as suas aplicações para todos os idevices, e pensa um bocado, apesar do processador do 4 estar melhor achas mesmo que se vai notar alguma diferenca para quem tem o 3?
 
A conclusão a que chego é que foi só um refresh para manter o iPad actualizado e nas bocas do mundo, mas também para fazer face a rumor da saída de um Nexus 10 a anunciar no dia 29 de Outubro.

Fala-se de um ecrã com 2560x1920 e 299 ppi. Depois no ciclo habitual, lançam o iPad 4.
 
Bom dia, tenho o ultimo ipad, e não será agora nesta altura do campeonato €€€€€€€, que me vai fazer trocar, como troquei o 2 pelo NEW.

A mesma contenção estou a fazer pelo iphone 5 (ainda tenho o 4) em vez de abrir algo em 1.5 segundos abre em 3...temos de ter paciência por 1.5 segundos...LOL

Isto é tudo feito para os Americanos...acho que eles ainda não se aperceberam que se passa na Europa.
 
Estava à espera que mudassem o ecrã para IGZO e assim reduzissem a bateria e diminuísse o peso, que é o que mais me "incomoda" no novo velho iPad. Ao menos não ficou mais espesso e pesado que o anterior :p.

Também estava à espera que introduzissem os IGZO. O que será que se está a passar lá para os lados da Sharp. :)


Pois, com esta nng esperava lol
A mim parece-me bem, o Natal avizinha-se mais alegre, mas não vejo motivos para quem tem o New iPad ficar desapontado. Em termos práticos não há-de ser muito diferente.
Talvez o New iPad não tenha sido considerado como uma nova geração - afinal, quanto tempo depois do iPad 2 ele saiu? Não foi também menos de 1 ano?

Ninguém ? Há um mês que ando a dizer às pessoas para não comprarem iPads 3 pq vinha por aí um upgrade. Infelizmente os meus posts foram "tapados" por opiniões com lógicas erradas sobre o assunto.

Este meu post : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=717765&p=9426122#post9426122
era suficiente para abrir os olhos às pessoas.
 
Última edição:
Também estava à espera que introduzissem os IGZO. O que será que se está a passar lá para os lados da Sharp. :)

Pois. E o mini será que é IGZO?

Já agora, opinião acerca do A6X. Vai de encontro com o que eu achava, que o GPU é o mesmo, com o mesmo número de cores do A5X, mas com clock superior. Talvez a diminuição do processo de fabrico permita uma redução do aquecimento, mas o aumento para o dobro da frequência (se realmente tiver o dobro da performance do A5X) vai acabar por trazer o aquecimento de volta. É esperar para ver as reviews de pessoas com mãos demasiado sensíveis :D.
 
Boas pessoal,

Estava mesmo a espera que apenas apresentassem ontem o ipad mini, mas foi uma surpresa A windows já não terá aquela pujança só para ela esta semana, já que a Apple lhe roubou algum protagonismo. Fiquei maravilhado por terem melhorado ipad, mas fiquei confuso também. Em qualquer dos casos foi uma boa jogada por parte dela, que terminou, desta maneira, por dar um tiro nos pes do Surface.
Estive mesmo ontem na *****, e passei por la e estava dando a KeyNote. Também já tinha pc tácteis com o windows 8. E fiquei muito desiludido. Esperemos que o surface não tenha tantos problemas...
 
Sinceramente duvido que chegue a Portugal, mas quem está nessa situação é ligar para a Apple e confirma, mais que não seja passa a reclamação para a empresa.
 
Este "novo" ipad é um lançamento, desnecessário, descabido de qualquer justificação plausível, e uma ofensa para quem comprou o 3 seja no lançamento, ou ontem...

A Apple devia acabar com os lançamentos. Não lançar mais nada. Só assim não prejudicaria quem comprasse os seus dispositivos 3 meses antes dos lançamentos. :) Porque independentemente da altura do lançamento, haverá sempre pessoas que são prejudicadas.

Pois. E o mini será que é IGZO?

Já agora, opinião acerca do A6X. Vai de encontro com o que eu achava, que o GPU é o mesmo, com o mesmo número de cores do A5X, mas com clock superior. Talvez a diminuição do processo de fabrico permita uma redução do aquecimento, mas o aumento para o dobro da frequência (se realmente tiver o dobro da performance do A5X) vai acabar por trazer o aquecimento de volta. É esperar para ver as reviews de pessoas com mãos demasiado sensíveis :D.

É isso mesmo. Temos de esperar pelas reviews e, claro, pelo trabalho da iFixit. :)
 
Última edição:
Afinal sempre veio um "new new Ipad"... :004:

Não estava à espera, nota-se que a Apple está com algum receio das novidades da concorrência e resolveu actualizar já agora para se manter no topo.

Eu sou sincero, comprei o meu Ipad 3 em Agosto e não é por sair agora a nova versão, que o que antes era muito bom, passa agora a ser uma bela merd@ cheia de defeitos que antes não se viam... ;)

Acho incrível como a opinião de algumas pessoas se transforma só por já não terem a ultima versão do mercado...

Acima de tudo as razões que me levaram a comprar o "Ipad 3" mantêm-se e não é por haver um novo que a excelente experiência de utilização do actual se altera.

Claro que se vier a ter algum problema com o meu (espero bem que não :'() e o tiver que enviar para a garantia, se me enviarem o novo não me vou armar em esquisito... :007:
 
Última edição:
Eu também tenho o ipad 3 e sinceramente ao ter lido a noticia fiquei surpreendido..e chateado mas passado uns minutos até acho que foi uma boa noticia.

Estava com medo que lá para Março o iPad 4 viesse uma bomba..quad core..mais leve..melhor bateria..melhores gráficos..melhor ecrã..etc..e esta noticia pelo menos veio fazer com que não pense num novo upgrade até ao ipad 5ª geração lá para Novembro de 2013..Claro que é melhor que o 3 actual..mas até lá duvido que se vá notar.
 
Back
Topo