iPad 4ª geração

Já experimentaste o comportamento do iPad noutras redes wifi, em casa de amigos por exemplo?
O meu não tem problemas desse tipo.
Creio que ele disse que em vários locais esse mesmo problema ocorre e que outros dispositivos não sofrem do mesmo problema a partida... Mas sugeria que vocês trocar o dispositivo já que me parece definitivamente ser hardware.
 
Se acontece em vários locais, vai ser fácil de replicar o problema no reparador (desde que não seja a PC Clinic).
Ficar sem ele uns dias é inevitável
 
É isso mesmo. Já experimentei em 3 redes distintas e o problema mantém-se: o range do ipad é menor que o de qualquer outro equipamento.
De qualquer forma vai para rma, pois ainda está em garantia. Foi comprado na *****.
 
Boas, é o seguinte:

O meu ipad quando o meto a carregar, carrega até um certo ponto e depois aparece uma mensagem no canto superior direito, ao pé do ícone da bateria, a referir que o mesmo já não se encontra a carregar. Deixando ele na carga de um dia para o outro, observo que efectivamente ele não só carrega como vai até aos 100%, carregando apenas mais devagar desde que surge a mensagem referida anteriormente.

Alguém me pode ajudar nesta questão, sobre o que se está a passar com o ipad e o que fazer? Obrigado.
 
O meu ipad voltou ao mesmo de não querer carregar. Não sei é a razão. Depois de ter feito o restauro como novo ipad ele tem carregado bem até agora. Se o problema é da bateria a mesma não continuava sempre com problemas? E também noto que a bateria dura menos quando começa a ter este problema. Max 8h e enquanto depois de ter feito o restauro durava mais de 10h-13h

Ps: Aconselham alguma loja para reparação?

Edit:
Já nunca mais voltou a fazer isso, não mexi em nada, parece que as últimas atualizações resolveram o problema.
 
Última edição:
Back
Topo