IPAD 7th Gen (Demo)

Abuminavel

Power Member
Apareceu a oportunidade de comprar um IPAD 7th geração de demonstração por 230€ depois de muito analisar acabei por comprar(está como novo, sem riscos, sem marcas apenas fui avisado que a bateria poderia demorar pouco tempo, no entanto após colocar num frente a frente com um air 2 o de 7th geração durou muito mais), no entanto alguém sabe se poderá haver algum problema por ser uma versão de demonstração?
A garantia cobre todos os problemas que possa vir a ter ou poderá ser recusada? Foi vendido por uma grande loja que está no mercado, tenho fatura etc.
 
Boas.
Se o equipamento já havia sido activado antes da compra, a garantia comecou a contar a partir do dia de activação.
Terás sempre garantia de 2 anos, contudo esta pode ser recusada pela Apple, e terá de ser a loja a assumir em caso de avaria.
Cumps
 
Boas.
Se o equipamento já havia sido activado antes da compra, a garantia comecou a contar a partir do dia de activação.
Terás sempre garantia de 2 anos, contudo esta pode ser recusada pela Apple, e terá de ser a loja a assumir em caso de avaria.
Cumps
Boas,
A nível de hardware/software há alguma diferença que esteja a escapar para um modelo comum?
Na garantia diz cobertura expirada, ainda tenho oportunidade de devolver, vale a pena ficar com ele ou é melhor devolver?
 
Boas,
A nível de hardware/software há alguma diferença que esteja a escapar para um modelo comum?
Na garantia diz cobertura expirada, ainda tenho oportunidade de devolver, vale a pena ficar com ele ou é melhor devolver?
Diferença não, apenas pode ter desgaste maior na bateria.
Pelo preço que foi, não deixa de ser uma boa compra.
No caso de ter algum problema é que a loja terá de assumir, e aí é que podes depois ter algumas dores de cabeça se se tentarem esquivar.
No entanto a garantia é de 2 anos, pela data da factura, pelo que isso será sempre um problema da loja.
 
Diferença não, apenas pode ter desgaste maior na bateria.
Pelo preço que foi, não deixa de ser uma boa compra.
No caso de ter algum problema é que a loja terá de assumir, e aí é que podes depois ter algumas dores de cabeça se se tentarem esquivar.
No entanto a garantia é de 2 anos, pela data da factura, pelo que isso será sempre um problema da loja.
Pensei que ao ser uma versão "demo" pudesse ser inferior de alguma forma, assim sendo fico com ele.
Acerca da bateria neste momento tem maior autonomia do que o ipad air 2, e este já dura bastante tempo.
A garantia terá que ser activada na loja, eles disseram que tinha 2 anos de garantia como qualquer outro artigo, daí não estar muito preocupado.
 
Back
Topo