iPad iPad 8th gen 10.2" (2020)

Já a tenho, levou tanto tempo a chegar mas ao mesmo tempo chegou também uma capa com compartimento para ela.

529-A4-B8-E-C21-C-435-E-B687-E23-D5904-C5-E6.jpg

Eu tambem tenho uma capa dessas para colocar a pencil (pelo menos é muito igual à tua), mas no meu caso é para o ipad pro.
Entretanto comecei a pensar comprar aquelas protecções da pencil, mas acho que depois não a consigo colocar nesse local para carregar. Por acaso não tens dessas protecções da pencil que me possas dar feedback pois nao?
 
Não tenho, mas vai depender da grossura da mesma, na minha capa ainda tenho uma pequena margem porque não é rígida mas TPU e a localização para a caneta expande ligeiramente.
 
Não tenho, mas vai depender da grossura da mesma, na minha capa ainda tenho uma pequena margem porque não é rígida mas TPU e a localização para a caneta expande ligeiramente.

Pois a minha também é TPU (https://www.amazon.es/dp/B083R8SQKY/ref=nosim?tag=zwame00-21), e estava a pensar numa protecção deste tipo (https://www.amazon.es/dp/B07QXHCYNJ/ref=nosim?tag=zwame00-21), no entanto como nunca tive nenhuma, estou com receio de estar a gastar dinheiro e depois nao dar.
 
Uso películas dessa marca ESR, boa relação preço qualidade.

não te sei dizer ao certo, ainda te vai ficar a 14eur e caso não dê é sempre chato.
 
Bem, o meu velhinho iPad3 já se está a tornar uma verdadeira pasteleira... está na hora de mudar e como não quero gastar muito (o miúdo é que lhe vai dar mais uso para jogos), estou a pensar neste.
Aconselham?
A Apple em PT não tem programa de trade-in pois não? Não consigo encontrar no site...
 
David.S
Pois, tenho andado afastado dos produtos da Apple, mas em relação aos tablets acho que tendo em conta que o que tenho teve esta longevidade, vou continuar a apostar na marca.
Já estive a inteirar-me um pouco das características e realmente do A12 para o anterior a diferença é substancial. Resta decidir se opto pelo de 32, se pelo de 128G. O de 32 é um bocado curto, o que o torna menos future proof (já se sabe que o espaço requerido pelos jogos e outro software só tem tendência para aumentar).
 
399€ (em PT) o de 32G.
O de 128G fica em 499€.

Neste momento, na Amazon fica a 347€ o de 32G e a 465€ o de 128G.
 
Última edição:
Hmmm... para aquilo que pretendo, já é esticar o orçamento para lá do que consigo justificar.
É que o que me está mesmo a fazer confusão é ver o miúdo a querer instalar jogos e não haver compatibilidade ou a jogar e aquilo estar a arrastar-se...

Quero ver é se não se repete o que me aconteceu com a compra do 3. 1 mês e pouco depois de o ter comprado, saiu a nova versão! Naquele ano, foi a primeira vez que a Apple encurtou o tempo de vida do aparelho! Fiquei puto da vida!
 
Última edição:
Hmmm... para aquilo que pretendo, já é esticar o orçamento para lá do que consigo justificar.
É que o que me está mesmo a fazer confusão é ver o miúdo a querer instalar jogos e não haver compatibilidade ou a jogar e aquilo estar a arrastar-se...

Quero ver é se não se repete o que me aconteceu com a compra do 3. 1 mês e pouco depois de o ter comprado, saiu a nova versão! Naquele ano, foi a primeira vez que a Apple encurtou o tempo de vida do aparelho! Fiquei puto da vida!

Fiz o mesmo upgrade pelos mesmos motivos. O miúdo já não conseguia actualizar o pkxd e o among us e coisa do género.

Vim do 3 comprado em 2012 e troquei o mês passado para o novo.

Ainda andei a ver os modelos de 2017 e 2018 mas pela diferença não compensava, e a ideia é tb ter a maior longevidade possível.

Acho o valor muito simpático, tendo em conta a qualidade e a (prevista) longevidade.
 
Acham que a Apple lança uma versão nova do iPad este ano, ou vão-se ficar pelos Pro e Mini?

Ando para comprar um tablet, e apesar de ser menino de Android, os iPads sempre me pareceram ser a melhor implementação do formato tablet. Ainda pensei no iPad Air, mas já é ligeiramente mais puxado.
 
Boa tarde,

Estou prestes a comprar este equipamento para consumo de multimédia, leitura e edição de fotos en lightroom. Entretanto estou na duvida se os 32Gb serão curtos e não tão futureproof.

Ao mesmo tempo, tenho a oportunidade de comprar um Ipad Air 3ªgeração (2019) 64Gb ainda com quase 2 anos de garantia (foi substituido pela apple devido a avaria no equipamento original).

Tendo em conta que o valor é basicamente o mesmo entre os 2, qual optariam?

1. Ipad 2020 32Gb (Novo) 370€
2. Ipad Air 2019 64 Gb (Usado com aprox. 2 anos de garantia) 350€.

Tenho receio em comprar usados, pois caso tenha de accionar a garantia não sei como funcionará.. sendo que a fatura n estará em meu nome...
 
Back
Topo