Ipad 8th Vs iPad Air 4th

Nadya

Power Member
Viva,

Tenho comprar um iPad por precisar de um para visualização de conteúdo, web browsing e algum processamento de texto.
As opções que tenho são (ambos novos):
  • Ipad 8th 32GB wifi por 280€
  • iPad Air 4th 64Gb Wifi por 480€
Estou na dúvida pois para o que preciso o iPad 8th é suficiente mas o preço do air está tentador e a compra seria mais na perspectiva de ter algo mais solido que possa durar mais anos.
Obrigada pelo vosso feedback
 
Viva,

Tenho comprar um iPad por precisar de um para visualização de conteúdo, web browsing e algum processamento de texto.
As opções que tenho são (ambos novos):
  • Ipad 8th 32GB wifi por 280€
  • iPad Air 4th 64Gb Wifi por 480€
Estou na dúvida pois para o que preciso o iPad 8th é suficiente mas o preço do air está tentador e a compra seria mais na perspectiva de ter algo mais solido que possa durar mais anos.
Obrigada pelo vosso feedback
Se tens orçamento vai para o air, é melhor em tudo e o não ter as bezels é uma maravilha. Vê aqui https://www.apple.com/pt/ipad/compare/ as diferenças.
 
Discorso. Lá porque há orçamento não tem de se gastar todo.
Para o uso do @Nadya basta o iPad 8, e com a diferença de preço pode comprar uma capa teclado, já que vai ter algum processamento de texto.
Não digo que o 8 não satisfaça todos os requisitos mas as características do Air são substancialmente melhores e é mais future proof, isto para não falar, como referi, nos bezels.
São escolhas, opções e opiniões, e eu respeito a tua.
 
Muito obrigada pelas vossas sugestões
Confesso estar um pouco mais inclinada para o air mas o 8 com o teclado tb é uma óptima hipótese!
 
Back
Topo