iPad Air 2 - Ainda vale a pena?

chrispy

Power Member
Com o novo anúncio da Apple veio um novo iPad - o Pro, mas com tamanho Air.

Estive a pensar comprar, mas sinto que o preço é demasiado alto para aquilo que tinha em mente. Por outro lado, o Air 2 baixou consideravelmente o seu preço.

A questão que coloco é: o Air 2 ainda é um tablet que vale a pena?

Utilizo o tablet especialmente para ler, ir à net, ver uns filmes no netflix e jogar uns jogos.

Obrigado!
 
Não tenho o Air 2, tenho um Mini Retina que ainda serve perfeitamente para o uso que lhe dou, que é basicamente o mesmo que tu lhe dás, por isso sim. Acho que o Air 2 serve perfeitamente para o que pretendes.
 
Com o novo anúncio da Apple veio um novo iPad - o Pro, mas com tamanho Air.

Estive a pensar comprar, mas sinto que o preço é demasiado alto para aquilo que tinha em mente. Por outro lado, o Air 2 baixou consideravelmente o seu preço.

A questão que coloco é: o Air 2 ainda é um tablet que vale a pena?

Utilizo o tablet especialmente para ler, ir à net, ver uns filmes no netflix e jogar uns jogos.

Obrigado!
Bom, acho que, se sua intenção é apenas se manter com os mesmos usos (ler, ir à net, ver uns filmes no netflix e jogar uns jogos), acredito que Air 2 está bastante bom para ti.
 
Com o novo anúncio da Apple veio um novo iPad - o Pro, mas com tamanho Air.

Estive a pensar comprar, mas sinto que o preço é demasiado alto para aquilo que tinha em mente. Por outro lado, o Air 2 baixou consideravelmente o seu preço.

A questão que coloco é: o Air 2 ainda é um tablet que vale a pena?

Utilizo o tablet especialmente para ler, ir à net, ver uns filmes no netflix e jogar uns jogos.

Obrigado!

Sim, bom tablet para uns bons anos.
 
Eu também estou a pensar comprar o Air 2, embora tenha dinheiro para pagar o Pro, para o uso que lhe vou dar, não vale o investimento.
Apenas irei utilizar para irmão facebook, ler, ver uns vídeos no youtube, jogar uns joguitos e nada fora do normal ( embora tenha 19 anos, a caminho dos 20 daqui a alguns meses, sinto que já nenhum jogo me cativa nos telemóveis, quando passava a maior parte do meu tempo a jogar no telemóvel antes, será normal?).
Eu ainda não vi o preço do Air 2, mas provavelmente estará a bom preço para a máquina que é.
 
O Air 2 é a compra racional. Ao preço do PRO tens de juntar o preço da PEN, ou perdes a grande funcionalidade chamariz dele.
A camera melhor do PRO é bem-vinda embora num tablet pouco uso se faça dela.
As colunas também têm um bom som e obviamente o CPU melhor.

Mas tudo somado o AIR 2 é a melhor opção.
 
Por aqui mais um user super satisfeito com o air2. É na realidade um maquinão. Apenas para verem como são os putos, tenho também um LG Gpad 8,3 que é mais para os miúdos mas a conversa do mais pequeno de 3 anos é "quero o tablet do pai".

Cumps
 
Eu comprei um Air 2 32Gb, para a Maria, por cerca de 350€, novo, numa promoção...
É uma lufada de ar fresco. Mais barato do que o meu Galaxy tab S 10.5 e muitíssimo melhor...

Não falando do OS, claro - há coisas que prefiro em Android, outras em iOS, e por isso ainda não consegui desfazer-me do meu tablet android, senão já tinha um iPad Pro dos grandes :P

Mas este Air 2 é excelente mesmo.
Super rápido, boa autonomia, ecrã espectacular...

Continua a ser uma boa compra, especialmente se conseguirem abaixo dos 400€.
Já entra ali no terreno de tablet "acessível".

Cumps
 
Back
Topo