iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Speciale

Suspenso
iPad Air 2
(6th gen) [2014]


CsvUrHj.jpg

V9uXl7S.jpg

Nxvxe8d.jpg


Especificações
Capacidade: 16, 64 e 128 GB @ 2GB RAM
Cores: Prateado, Dourado e Cinzento sideral
Ecrã: 9,7'' - IPS LCD - 1536x2048 pixeis @ 264 ppi
WLAN: 802.11 a/b/g/n/ac
Processador: A8X 64-bit (co-processador M8)
CPU: Triple-core 1.5 GHz
Câmara Traseira: 8 megapixeis f/2,4
Câmara Frontal: 1,2 megapixeis f/2,2 vídeo 720p
Sensores: Touch ID / Barómetro / Giroscópio de 3 eixos / Acelerómetro / Sensor de luz ambiente
Dimensões: 240 x 169,5 x 6,1 mm
Peso: 437g (Wi-Fi) e 444g (Wi-Fi + Cellular)

Análises
CNET
engadget
Tech Crunch
techradar
The Verge


gAE6oYY.jpg



iPad mini 3
(3rd gen) [2014]

b03yGA2.jpg


Especificações
Capacidade: 16, 64 e 128 GB @ 1GB RAM
Cores: Prateado, Dourado e Cinzento sideral
Ecrã: 7,9'' - IPS LCD - 1536x2048 pixeis @ 324 ppi
WLAN: 802.11 a/b/g/n
Processador: A7 64-bit (co-processador M7)
CPU: Dual-core 1.3 GHz
Câmara Traseira: 5 megapixeis f/2,4
Câmara Frontal: 1,2 megapixeis vídeo 720p
Sensores: Touch ID / Giroscópio de 3 eixos / Acelerómetro / Sensor de luz ambiente
Dimensões: 200 x 134,7 x 7,5 mm
Peso: 331g (Wi-Fi) e 341g (Wi-Fi + Cellular)

Análises
CNET
engadget
Tech Crunch
techradar
The Verge
 
Última edição:
Segundo o conhecido jornalista Michael Andrew, o New iPad Air trará o famoso TouchID, uma câmara principal de 8MP, uma RAM de 2GB e um processador A8. Em relação ao design, refere que será 0,5 mm mais fino, com os altifalantes numa única linha, não possuindo botão de bloqueio de rotação e tendo os botões de volume sido reformulados de forma a serem mais achatados. Virá igualmente na cor dourada e especula que a versão de 16GB acabe (na prática 32GB ao preço de 16GB, 64GB ao preço de 32GB e 128GB ao preço de 64GB).
O que vos parece, será de confiar?


FONTE:
http://canaltech.com.br/noticia/ipa...agens-e-especificacoes-do-iPad-Air-2-confira/



Esse jornalista trabalha na Apple?
Não, mas parece que é de renome. De confiança pelo que dão a entender.

Aqui está um bom resumo dos poucos rumores vistos até agora: http://www.macrumors.com/roundup/ipad/

Acho estranho esse rumor de tirarem o switch para bloquear a rotação, mas como temos o Control Center é bem possível que aconteça.
A verdade é que nunca usei o referido botão para nada no iPad, para além que agora está disponível no Control Center.
 
Última edição:
Com a quantidade de pessoas que não gostaram quando mudaram de rotation lock para mute switch (tanto que reverteram a decisão no update seguinte), acho que fazes parte duma minoria que não o usa ;).
 
Nunca precisei de bloquear a rotação para nada. E mesmo que precisasse tenho tal acessível na Control Center, logo não vejo o drama. Diria que é um não assunto como diz o "nosso" PM!
 
Mantém o design, o produto final deve ser semelhante a esse. Quando se saberá se se confirma o evento para dia 16?
Ainda não percebi se no produto final a Apple decidiu retirar o botão de bloqueio rotacional.
 
Exato, foi hoje confirmado oficialmente.
Vendo aquele vídeo do Dummy dá para reparar que as laterais são num aluminio mais polido e a traseira um aluminio fosco, ora reparem lá bem.
 
O evento está confirmado pela Apple para dia 16.
It's been way too long....

http://www.macrumors.com/2014/10/08/apple-event-october-16/
Que pontaria para perguntar se se confirmava. Portanto, deverá estar nas lojas portuguesas no dia 27, correcto?
Quer-me parecer que os convites cada vez estão a tornar-se mais paupérrimos.

Exato, foi hoje confirmado oficialmente.
Vendo aquele vídeo do Dummy dá para reparar que as laterais são num aluminio mais polido e a traseira um aluminio fosco, ora reparem lá bem.
Sim, também reparei nesse pormenor. Mas pode ser deste protótipo e não estar presente na versão final. Mas, agrada-me esses efeitos novos no chassis!
 
Última edição:
Back
Topo