1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Speciale, 6 de Outubro de 2014. (Respostas: 3283; Visualizações: 176403)

1. Speciale

Speciale Power Member

iPad Air 2
    (6th gen) [2014]

Especificações
    Capacidade: 16, 64 e 128 GB @ 2GB RAM
    Cores: Prateado, Dourado e Cinzento sideral
    Ecrã: 9,7'' - IPS LCD - 1536x2048 pixeis @ 264 ppi
    WLAN: 802.11 a/b/g/n/ac
    Processador: A8X 64-bit (co-processador M8)
    CPU: Triple-core 1.5 GHz
    Câmara Traseira: 8 megapixeis f/2,4
    Câmara Frontal: 1,2 megapixeis f/2,2 vídeo 720p
    Sensores: Touch ID / Barómetro / Giroscópio de 3 eixos / Acelerómetro / Sensor de luz ambiente
    Dimensões: 240 x 169,5 x 6,1 mm
    Peso: 437g (Wi-Fi) e 444g (Wi-Fi + Cellular)

Análises
    CNET
    engadget
    Tech Crunch
    techradar
    The Verge

iPad mini 3
    (3rd gen) [2014]

Especificações
    Capacidade: 16, 64 e 128 GB @ 1GB RAM
    Cores: Prateado, Dourado e Cinzento sideral
    Ecrã: 7,9'' - IPS LCD - 1536x2048 pixeis @ 324 ppi
    WLAN: 802.11 a/b/g/n
    Processador: A7 64-bit (co-processador M7)
    CPU: Dual-core 1.3 GHz
    Câmara Traseira: 5 megapixeis f/2,4
    Câmara Frontal: 1,2 megapixeis vídeo 720p
    Sensores: Touch ID / Giroscópio de 3 eixos / Acelerómetro / Sensor de luz ambiente
    Dimensões: 200 x 134,7 x 7,5 mm
    Peso: 331g (Wi-Fi) e 341g (Wi-Fi + Cellular)

Análises
    CNET
    engadget
    Tech Crunch
    techradar
    The Verge

Última edição: 22 de Outubro de 2014
  2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Esse jornalista trabalha na Apple?

3. skullbock

skullbock Power Member

Aqui está um bom resumo dos poucos rumores vistos até agora: http://www.macrumors.com/roundup/ipad/

Acho estranho esse rumor de tirarem o switch para bloquear a rotação, mas como temos o Control Center é bem possível que aconteça.

4. Speciale

Speciale Power Member

Segundo o conhecido jornalista Michael Andrew, o New iPad Air trará o famoso TouchID, uma câmara principal de 8MP, uma RAM de 2GB e um processador A8. Em relação ao design, refere que será 0,5 mm mais fino, com os altifalantes numa única linha, não possuindo botão de bloqueio de rotação e tendo os botões de volume sido reformulados de forma a serem mais achatados. Virá igualmente na cor dourada e especula que a versão de 16GB acabe (na prática 32GB ao preço de 16GB, 64GB ao preço de 32GB e 128GB ao preço de 64GB).
    O que vos parece, será de confiar?

FONTE:
    http://canaltech.com.br/noticia/ipa...agens-e-especificacoes-do-iPad-Air-2-confira/

Não, mas parece que é de renome. De confiança pelo que dão a entender.

A verdade é que nunca usei o referido botão para nada no iPad, para além que agora está disponível no Control Center.

Última edição: 22 de Outubro de 2014
  5. Baliu

Baliu Power Member

Se vier com 2gb de ram vou deixar cair ao chão o meu ipad air e acionar o seguro lol

6. dmanuel

dmanuel Power Member

2GB RAM? Venha ele ;)

7. Fpalindrome

Fpalindrome Power Member

Já eu é uma das coisas que mais uso.

8. skullbock

skullbock Power Member

9. Speciale

Speciale Power Member

Se for verdade é um upgrade óptimo e muito bem vindo!

Por mim podem retirar à vontade. Nem me lembro da última vez que usei esse switch, mas deve remontar a 2011!

10. skullbock

skullbock Power Member

Com a quantidade de pessoas que não gostaram quando mudaram de rotation lock para mute switch (tanto que reverteram a decisão no update seguinte), acho que fazes parte duma minoria que não o usa ;).

11. Speciale

Speciale Power Member

Nunca precisei de bloquear a rotação para nada. E mesmo que precisasse tenho tal acessível na Control Center, logo não vejo o drama. Diria que é um não assunto como diz o "nosso" PM!

12. Speciale

Speciale Power Member

Mantém o design, o produto final deve ser semelhante a esse. Quando se saberá se se confirma o evento para dia 16?
    Ainda não percebi se no produto final a Apple decidiu retirar o botão de bloqueio rotacional.

13. chariot

chariot Power Member

O evento está confirmado pela Apple para dia 16.
    It's been way too long....

http://www.macrumors.com/2014/10/08/apple-event-october-16/

14. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Exato, foi hoje confirmado oficialmente.
    Vendo aquele vídeo do Dummy dá para reparar que as laterais são num aluminio mais polido e a traseira um aluminio fosco, ora reparem lá bem.

15. Speciale

Speciale Power Member

Que pontaria para perguntar se se confirmava. Portanto, deverá estar nas lojas portuguesas no dia 27, correcto?
    Quer-me parecer que os convites cada vez estão a tornar-se mais paupérrimos.

Sim, também reparei nesse pormenor. Mas pode ser deste protótipo e não estar presente na versão final. Mas, agrada-me esses efeitos novos no chassis!

Última edição: 8 de Outubro de 2014
  16. Dani_75_75

Dani_75_75 Power Member

Acham q tb e apresentado o mini retina 2

17. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Os rumores apontam para que seja, mas sem melhorias de monta (touch ID e pouco mais). Deve manter o processador A7 e 1GB de RAM, ao contrário do que se espera para o Air 2.

18. Sim, o novo iPad Air está para chegar, e com especificações notórias de qualidade assumida. Realmente, vai deixar toda a concorrência KO, com detalhes fantásticos.

Podem comprovar através deste post: http://www.revolucaodigital.net/2014/10/09/detalhes-ipad-air-2-70524/ e verão o porquê de eu dizer que irá arrasar com a concorrência.

19. a monkey on acids

a monkey on acids Power Member

Ora então porque é que vai arrasar com a concorrência?

Partilhar esta Página