iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Pessoa uma ajudinha por favor..

Estou com um prob ao ver videos na APP do facebook....acontece que quando fecho os videos o audio mantem se mesmo que saia da APP do facebook.... Isto acontece nos vossos air 2 também?

Obrigado...
 
Pessoal, a minha capa Apple iPad Air 2, está muito velhinha.. Ainda por cima caiu, ficou logo danificada..e a descolar.. Gosto imenso dela, preciso de trocar, que me aconselham? Custa 89,90€ nova.. :( estava a procura de outras soluções.. O problema é que sou muito exigente :/..

Agora estou aqui com uma smart case do iPad Air 1..
 
@eX Radikal obrigado por responderes.. A qualidade de construção e boa? Por acaso gosto das da Apple.. Mas caras como tudo.. A minha era castanha..
Basta ver o preço da smartcover.. Uma tampa frontal, 45€..
 
Bem boa de construção, tal que ainda a uso e está óptima (tirando um bocadinho onde dobra, já está um pouco mole nessa zona, já não segura tão bem como quando comprei) mas também 7/8€ e quase 2 anos de uso constante :)
 
Boas pessoal.
Tenho andado a pensar em comprar uma stylus, para desenhar no iPad air 2 (Paper, Adobe Draw, Procreate, Skeches...). Sei que há algumas que tem problemas de compatibilidade com este modelo de iPad. As que mais me interessavam eram a Jot Touch com Pixelpont, a Intuos Creative Stylus 2 da Wacom (esta parece que tem esses problemas de compatibilidade), e o FiftyThree. Aguém que tenha iPad air 2 e alguma destas canetas pode dar feedback? Obrigado desde já.
Cumps.
 
Já pensaste em talvez vender esse air 2 para comprar um pro e usar a Apple Pencil dele ou outra caneta que use tecnologia semelhante? Claro que é uma opção um bocado mais cara mas ficavas bem melhor servido.
 
Já pensaste em talvez vender esse air 2 para comprar um pro e usar a Apple Pencil dele ou outra caneta que use tecnologia semelhante? Claro que é uma opção um bocado mais cara mas ficavas bem melhor servido.
Fica bastante mais caro. Não posso fazer esse investimento agora, por muita vontade que tivesse. Por isso só resta usar uma stylus de outra marca, para já. Alguma sugestão?
 
O ipad mini 2 ainda vale a pena ou já está desatualizado? Surgiu hipótese de substituir o ipad 3 que se ficou pelo IOS 9 e, apesar de usar mais o iphone, por vezes o ipad dá certo jeito.
Sem saber o preço é complicado dar uma opinião mais fundamentada, independentemente disso parece-me ser um aparelho para o qual não vale a pena ir neste momento. A trocar seria pelo mini4/ iPad Air/Air 2.
 
Honestamente mais depresssa os 400 e qualquer coisa pelo mini 4 do que os 300 pelo Mini2. Até o AIR numa rápida pesquisa pela amazon já o encontrei por 355 euros, sendo parecidos tenho ideia (quase a certeza) que o ecrã do mini 2 era pior que o do Air, além de que o tamanho extra é sempre bem vindo. Pena não estar agora nenhuma promoção "maluca", já cheguei a ver o Air 2 por 399 euros, era de caras essa escolha.

Sendo assim vais ter de ponderar bem as tuas prioridades, mas na minha opinião dar 300 pelo mini2 nesta altura do campeonato é capaz de ser um erro. Talvez por 250 fosse uma escolha mais equilibrada, está um na amazon por 260 euros por exemplo. E não procurei muito bem, se pesquisares bem noutras lojas ou amazons se calhar até consegues mesmo por uns 250 euros.
 
Honestamente mais depresssa os 400 e qualquer coisa pelo mini 4 do que os 300 pelo Mini2. Até o AIR numa rápida pesquisa pela amazon já o encontrei por 355 euros, sendo parecidos tenho ideia (quase a certeza) que o ecrã do mini 2 era pior que o do Air, além de que o tamanho extra é sempre bem vindo. Pena não estar agora nenhuma promoção "maluca", já cheguei a ver o Air 2 por 399 euros, era de caras essa escolha.

Sendo assim vais ter de ponderar bem as tuas prioridades, mas na minha opinião dar 300 pelo mini2 nesta altura do campeonato é capaz de ser um erro. Talvez por 250 fosse uma escolha mais equilibrada, está um na amazon por 260 euros por exemplo. E não procurei muito bem, se pesquisares bem noutras lojas ou amazons se calhar até consegues mesmo por uns 250 euros.
E entre o air 2 e o mini 4 qual o melhor? O tamanho de ecra não é requisito.
 
O Air 2 é melhor no processador, em tudo o resto penso que sejam iguais mas pode-me estar a escapar algum pormenor. Mas atenção que eu estava a falar do Air 1, o Air 2 já deve ir para os 450 fora de promoções.
 
E entre o air 2 e o mini 4 qual o melhor? O tamanho de ecra não é requisito.

A única diferença entre os dois, o tamanho do ecrā, de resto, Air 2 e mini 4, são iguais.

Já agora, tenho o air 2 e isto é uma grande máquina, nota-se os 2gb de ram...

SE fores para o air 1, na minha opinião, esquece, vai para o mini 4, o air 1, só tem 1 gb de RAM, a longo prazo, faz toda a diferença..!
 
Back
Topo