iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

@JXulo obrigado pela tua opinião. Vou refletir e tentar fazer a melhor compra. Espero não desiludir.

@spsantos acho o tamanho dos air's muito grande. Estava a procura um iPad com tamanho ecran equilibrado. Daí o iPad versão mini ser a ideal.

Ja agora por curiosidade: porque a Apple descontinuou o Mini 3 e não o mini 2? Alguma razão em particular?
 
@spsantos acho o tamanho dos air's muito grande. Estava a procura um iPad com tamanho ecran equilibrado. Daí o iPad versão mini ser a ideal.

Não te estou a querer condicionar e é uma opinião pessoal mas olha que o Air 2 é muito equilibrado pois é verdade que é maior (tem o ecrã maior) mas acaba por compensar por ser leve, não se põe num bolso mas é bem portável, além de que para a utilização que falastes é bem mais confortável de usar. Digo isto pois tenho também em casa um LG de 8,4" e para visualização de conteúdos multimédia e net o Air 2 é bem mais confortável. É apenas a minha opinião e a minha experiência. Boas sorte para a tua escolha e seja com qual for vais ficar com uma boa máquina.

O meu iPad Air 2 às vezes quando o ligo fica com o ecrã bloqueado e não faz a rotação automática. Alguém com o mesmo problema, ou que saiba a causa e como se resolve?

O ecrã bloqueado nunca me aconteceu mas o da rotação automática já mas há algum tempo que não tem acontecido. Quando sucedeu desliguei o iPad, voltei a ligar e ficou bom.
 
Estava-me a referi ao bloqueio do ecrã tendo em conta a posição horizontal ou vertical ou seja a rotação. E fiz o mesmo que tu, desliguei e liguei e voltou a funcionar a rotação automática, mas só para depois voltar a acontecer o mesmo.

Já pensei que poderá ser de uma app que fique a correr em segundo plano...
 
Estava-me a referi ao bloqueio do ecrã tendo em conta a posição horizontal ou vertical ou seja a rotação. E fiz o mesmo que tu, desliguei e liguei e voltou a funcionar a rotação automática, mas só para depois voltar a acontecer o mesmo.

Já pensei que poderá ser de uma app que fique a correr em segundo plano...

Era isso mesmo que me acontecia mas ultimamente não tem feito. Ás vezes pode ter sido alguma das maluquices do iOS10.
 
O meu iPad Air 2 deixou há alguns dias de sincronizar a fototeca com o iPhone 6. Já o desliguei e voltei a ligar e também desliguei a opção "Fototeca em iCloud" e voltei a ligar, mas não resolveu.

Alguém me pode ajudar a resolver este problema? Já pesquisei no Google mas não encontrei grandes pistas. Obrigado.
 
O meu iPad Air 2 deixou há alguns dias de sincronizar a fototeca com o iPhone 6. Já o desliguei e voltei a ligar e também desliguei a opção "Fototeca em iCloud" e voltei a ligar, mas não resolveu.

Alguém me pode ajudar a resolver este problema? Já pesquisei no Google mas não encontrei grandes pistas. Obrigado.
Tenta fazer sign out e voltar a fazer sign in no iCloud no iPad. Faz update ao iPad também se ainda não estiver.
 
Tenta fazer sign out e voltar a fazer sign in no iCloud no iPad. Faz update ao iPad também se ainda não estiver.

Update já fiz, está com a última versão do ios10. Fiz agora sign out/sign in mas as fotos parecem não estar a sincronizar. Aparece a mensagem "a enviar 1116 elementos" e não sai dali...
 
Última edição:
Update já fiz, está com a última versão do ios10. Fiz agora sign out/sign in mas as fotos parecem não estar a sincronizar. Aparece a mensagem "a enviar 1116 elementos" e não sai dali...

Normalmente o processo de sincronismo é demorado, para meia dúzia de fotos quanto mais 1116. Também depende da qualidade. Talvez fosse bom deixares durante a noite ele a sincronizar.
 
Pessoal,

tenho uma dúvida.
Há alguma forma de ter acesso às pastas de cada aplicação instalada do ipad?
Ou com uma aplicação tipo explorer, ou mesmo com algum software no pc?

Obrigado.
 
Vai ao icloud.com e vê se as fotos sincronizam. Podes também não ter espaço que chegue no iCloud para todas, visto que são 1000 e tal fotos, depende no espaço disponível que tiveres.

Sim, sincronizam. Eu tenho espaço livre em iCloud, pois tenho 50Gb. Só o iPad não sincroniza, se calhar tenho de fazer restore...
 
Back
Topo