iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Bom dia pessoal. Uma questão, eu ontem tentei fazer hotspot com o ipad e para meu espanto nunca consegui partilhar a net.
Com os dados ligados, hotspot ligado. e quando ia ao pc para procurar o wifi ou nao me aparecia ou entao quando aparecia não conseguia ligar porque me dizia que a pass estava incorrecta, quando confirmei mais do que uma vez que era a que estava no ipad. E no iphone me dava o mesmo erro.
Alguem sabe a possivel razao de isto acontecer?
 
69a869fba0dce3d84f10246556a5a125.jpg


O meu iPad air 2 já ha alguns tempos para cá que volta e meia me anda a fazer isto.
Ao desbloquear pede-me o código e vai parar a isto.
O processo demora na boa umas 2h ou mais.
Já me fez isto umas 3x no espaço de 1 mês.
Já aconteceu isto a alguem?
 
Alguem me pode ajudar nisto que ainda sou principiante nestas andanças?

Queria um ipad sem gastar muito que 350€, para uso de internet e alguns jogos tipo Gta san andreas...

APPLE iPad Mini 2 Cinza - Tablet 7.9" | 16GB 289€

Compensa? Ou devo investir mais?
 
Alguem me pode ajudar nisto que ainda sou principiante nestas andanças?

Queria um ipad sem gastar muito que 350€, para uso de internet e alguns jogos tipo Gta san andreas...

APPLE iPad Mini 2 Cinza - Tablet 7.9" | 16GB 289€

Compensa? Ou devo investir mais?

Não compensa. Esquece mesmo. Está a caminho de deixar de ser suportado, só deve receber o iOS 11 e ficar por aí.
 
Boa tarde. Tive um pequeno azar com uma queda do meu ipad air 2, ficou com um pequeno risco (estalado), penso que afectou só o vidro, LCD está tudo ok até ver. Fui a uma loja oficial de reparação apple e falaram no programa de substituição, 342,69€ e dão um ipad air 2 igual, dizem que não fazem a reparação. Como este modelo já tem 4 anos, penso que não faz sentido estar a investir nele. O que pretendia saber, dá para trocar só vidro sem ser o LCD? Aonde o posso fazer na zona do Porto?
 
Boa tarde. Tive um pequeno azar com uma queda do meu ipad air 2, ficou com um pequeno risco (estalado), penso que afectou só o vidro, LCD está tudo ok até ver. Fui a uma loja oficial de reparação apple e falaram no programa de substituição, 342,69€ e dão um ipad air 2 igual, dizem que não fazem a reparação. Como este modelo já tem 4 anos, penso que não faz sentido estar a investir nele. O que pretendia saber, dá para trocar só vidro sem ser o LCD? Aonde o posso fazer na zona do Porto?
Também gostava de saber, tenho o mesmo modelo e o mesmo problema...
 
Também gostava de saber, tenho o mesmo modelo e o mesmo problema...

Liguei para uma loja de reparações, segundo dizem este modelo tem que ser LCD e vidro, vem tudo junto. Só do modelo air para trás é que tem vidro em separado. A ser verdade, é um grande problema... o meu parece que tem um vidro à frente do LCD, mas pode ser impressão minha.

Edit: no Ebay tem a venda o vidro, não entendo como na loja dizem que não é assim. Pesquisa isto:
Glass Touch Screen Digitizer Replacement for iPad Air 2 2nd Gen,A1566,A1567
 
Última edição:
Liguei para uma loja de reparações, segundo dizem este modelo tem que ser LCD e vidro, vem tudo junto. Só do modelo air para trás é que tem vidro em separado. A ser verdade, é um grande problema... o meu parece que tem um vidro à frente do LCD, mas pode ser impressão minha.

Edit: no Ebay tem a venda o vidro, não entendo como na loja dizem que não é assim. Pesquisa isto:
Glass Touch Screen Digitizer Replacement for iPad Air 2 2nd Gen,A1566,A1567

Yap, é laminado. É possível ser trocado mas é extremamente difícil já que é preciso cola UV ou assim.
 
O meu de certeza que precisa mesmo de ser tudo trocado, vidro mais lcd. Nalgumas zonas onde está estalado até tem um tom amarelado... só que fica muito caro... mais vale comprar um novo...
 
Back
Topo