iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Hmm, diria que o verão está a chegar, além de provavelmente brilho alto e jogar ao mesmo tempo. (4G ligado, se for o caso, também pode ajudar).
 
após alguma luta contra atualização e após ler algumas reviews positivas finalmente atualizei o meu ipad air2 do ios 10.3.3 para ios 11.4.1, primeiras notas a atualização que demorou pouco mais de 10min o ipad agora ao actualizar mudou um pouco o menu e ao desbloquear até está mais rápido, fora isso no geral a performance parece-me igual
 
Lento nao ficou, agora as ultimas versoes, matam a bateria, pelo menos é o que noto.
Tenho um Air 2 desde que saiu, e tem muito uso diario, a bateria certamente que nao esta nas melhores condições, mas foi notavel para mim que na ultima atualizaçao que a bateria dura bem menos.
 
Uma pergunta a quem aqui entende do assunto.
Vale a pena comprar um ipad Air 2 usado?
O hardware ainda é bom, mas é um tablet que pode ter já 4 anos de uso.
Num caso desses, quanto tempo de vida ainda terá a bateria?
 
Eu tenho um e é perfeitamente capaz de fazer tudo o que lhe tenho atirado. A bateria disto é um mimo autêntico, só estava a pensar vendê-lo para ir buscar um Pro de 12.1 por ser maior :D
 
Só se for muito barato, senão esquece isso.

Esquece isso porquê? Vale mais este do que, se não me engano, o iPad 2017 já que tem melhores características e pormenores premium.
Mesmo o iPad 2018 não transmite tanta sensação premium como um Air 2, quando os iPads eram os tipos de gama (agora é a gama Pro e custam o dobro).
 
Os produtos Apple nunca são muito baratos.
A questão é que o a8x ainda é um bom cpu, tem a mesma RAM que o iPad 2018 e tem o ecrã laminado.
É um bom CPU mas já está ali mesmo no limite. Sei bem porque tive um mini 4 até há bem pouco tempo. Sei que existe diferença entre o A8 e A8x mas não é noite/dia, se um já se estava a demonstrar “lento” o A8X não tarda vai pelo mesmo caminho se é que já não está lá, talvez seja já na próxima versão IOS.

A verdadeiro questão aqui é...quanto tempo pretendes mantê-lo? Isso é que tens de ver. Ele até pode estar bom agora, mas de que te serve isso se daqui a um ano começar a fraquejar? E a bateria de um modelo com 4 anos como estará? Sabes a data da compra pelo menos?

Eu ponderaria isto mas cada um sabe de si.

Esquece isso porquê? Vale mais este do que, se não me engano, o iPad 2017 já que tem melhores características e pormenores premium.
Mesmo o iPad 2018 não transmite tanta sensação premium como um Air 2, quando os iPads eram os tipos de gama (agora é a gama Pro e custam o dobro).
Pelos motivos que já expliquei em cima.

Eu sei que tem pormenores premium, já vi que não costumas acompanhar os tópicos IOS aqui no fórum porque se há alguém que já referiu essas coisas todas sobre o iPad air2/ mini 4 vs os novos “iPads não Pro” sou precisamente eu, várias vezes ao longo do último ano até.

Agora isso vale o que vale, comprar um Air 2 usado nesta altura do campeonato para mim é um erro, principalmente não sabendo a idade dele. Ou é mesmo barato ou mais vale investir mais um bocado e ir para um dos PROs, precisamente por esses tais pormenores que referes.

Mas isso sou eu, cada um faz o que quiser. Eu só estou a avisar porque algumas pessoas parecem ter a ideia que os produtos Apple têm longevidade infinita mas isso não é verdade, é preciso ponderar vários factores para ver se ainda vale a pena e ainda por cima quando se mete usados ao barulho.
 
Eu tenho um com cerca de 1 ano, com garantia de outro, a bateria esta espetacular e o desempenho idem aspas. De 64gb com 4G quanto achas que valeria?
 
Não faço ideia. Tenta ver no olx o que pedem por eles, tira uns euros e já tens uma boa ideia. Tenta ver também se existem novos à venda e quanto custam.
 
Acabei por ir buscar o air 2 hoje de manhã.
Acabou por me custar exactamente o mesmo valor pelo qual vendi o meu air 1 de 32gb e este air 2 está mint, já com case oficial e de 64gb.
Estou agora a restaurar o backup do meu air 1 para depois ver como se porta este bicho.
Mas só o feeling de pegar nele e o ecrã realmente não tem nada a ver com o meu antigo air.
 
Acabei por ir buscar o air 2 hoje de manhã.
Acabou por me custar exactamente o mesmo valor pelo qual vendi o meu air 1 de 32gb e este air 2 está mint, já com case oficial e de 64gb.
Estou agora a restaurar o backup do meu air 1 para depois ver como se porta este bicho.
Mas só o feeling de pegar nele e o ecrã realmente não tem nada a ver com o meu antigo air.

É fantástico mesmo :)
 
Estou com um problema com o teclado do iPad, em certos sites como o facebook ao escrever aparece me a palavra repetida.
Se for por exemplo escrever “nao” aparece me não não .
Já alguém teve este problema?
 
Back
Topo