iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Acho que é desta que vou comprar um iPad mini retina. :D

Com estes novos preços, a promoção da worten de 15% deixa de fazer sentido.
É ridículo a campanha da Worten. E da ***** a 10% ainda mais!
Queria ver se alguém fazia 30% no Air, pois aí já era capaz de pensar duas vezes no Air 2.
Quem quer o mini pelo tamanho nem equaciona o Air. A minha duvida é quem vai pagar mais 100€ pelo 3 só pelo touch id.
Pois, 100€ só por Touch ID é realmente estúpido. Que upgrade mais fraco de sempre!
 
Só agora é que cheguei a casa mas parece que não perdi muito tendo em conta os rumores.
Agora duas perguntas: porque raio tiraram o mute switch?? Eu estou sempre a usar isso quando entro e saio duma aula, ainda fiquei com esperanças que não fossem tirar o switch depois do leak de ontem. E não valia mais porém mais bateria em vez de ser mais fino? Eu pelo menos preferia, e as capas antigas serviam (espero que a nova capa oficial não venha com a folga na dobra com a antiga).
Mas gostei do resto, tenho que ver o novo ecrã ao vivo. Uso uma película mate no meu por causa dos reflexos e sinceramente quero mudar para uma normal, dói um pouco olhar para outros iPads ao meu lado sem película, além de que acho que é como uma lixa para os discos da Jot Pro
Se calhar até vou ter a sorte de trocar o meu Air pelo Air 2 porque a minha mãe queria muito um tablet, e como já tenho muitos pontos no cartão da BP dá para um bom desconto na MM como fiz no ano passado. Podem chamar-me os nomes que quiserem agora que eu deixo mas fiquei um pouco de pé atrás por causa do mute switch :/

Os 32GB acabarão e os preços irão-se manter inalterados, excepto 64GB ao preço de 32GB e 128GB ao preço de 64GB.

Olha que os preços não irão manter-se bem inalterados:
15365630600_8bd2f716f7_o.png
 
Sim, na Europa sobem 20€, 30€ e 40€ em cada escalão. Na América é que mantiveram!
A nova moda é ser fino como uma folha de papel, lá chegarão. Preferia que tivessem investido de facto na bateria, pois o switcher não tem utilidade para mim. Este é duas vezes mais fino que o iPad original que possuo cá em casa.
 
É o que eles apregoam!
Acho que valeu bem a pena ter a maçada de devolver e estes 30 dias de espera. Deverei ir para o iPad Air 2 de 64GB Wi-Fi cinzento sideral, a não ser que arranje um iPad Air de 64GB Wi-Fi com 30% de desconto. O que tinha devolvido só tinha tido 10%, muito frouxo!

Reparei agora que a bateria do iPad Air 2 é de somente 27.3W, enquanto do iPad Air é 32.4W. Pode fazer a diferença!
 
Este mini 3 nao é um bocado tiro no pé?

Estava a pensar fazer dele o meu primeiro tab, mas depois de ver isto.
Acho que posso optar por um mini retina caso fique mais barato//usado, as diferenças nao sao minimas?
 
Basicamente é escolher entre o Air 32GB a 459 ou o Air 2 64GB a 609. 150 euros de diferença.

Acham que sobre este preço da Apple ainda vai haver mais descontos no Air?

Edit: Na worten ainda está a promo com o Air 32GB a 492,15...
 
Sim, é verdade. Mas mesmo assim preocupa-me. Quando tenho dias longos na universidade (eu uso o iPad como caderno) às vezes ao fim do dia tenho que desligar os dados e baixar o brilho...
Supostamente, terás a mesma autonomia com o novo, mas eu percebo, já era fino podiam era aumentar a autonomia. Com a Apple é assim, meia bola.
 
O processador não tem o mesmo consumo.
Sim, mas podiam ter mantido a capacidade da bateria. Eu agradecia maior autonomia!
Basicamente é escolher entre o Air 32GB a 459 ou o Air 2 64GB a 609. 150 euros de diferença.

Acham que sobre este preço da Apple ainda vai haver mais descontos no Air?

Edit: Na worten ainda está a promo com o Air 32GB a 492,15...
Tão cedo não farão descontos sobre esse valor do iPad Air 1.
 
Em Espanha por alguma razão os preços praticados são dos mais baixos na Europa, pelo que estive a ver. Alguém experimentou comprar por lá ou sabe se seria possivel adquirir um iPad na loja online espanhola da Apple?
 
Em Espanha por alguma razão os preços praticados são dos mais baixos na Europa, pelo que estive a ver. Alguém experimentou comprar por lá ou sabe se seria possivel adquirir um iPad na loja online espanhola da Apple?

Temos o iva mais alto, e isso reflete-se no preço em Portugal. Mesmo que pudesses comprar na store espanhola, o que eu duvido que seja permitido, teriam de corrigir o IVA para Portugal. A tua melhor hipótese é ir comprar lá, fisicamente.
 
Back
Topo