iPad iPad Air 2 | iPad mini 3

Passei agora na Worten e não me sabiam dizer quando actualizam os preços... Parece que vou ter que esperar mais um tempo. Se ao menos se apercebessem do ridiculo que é a promoção que estão a fazer..
 
Provavelmente vem para aqui um air 2 mas tem de ser comprado na ilook pq tenho 8% de desconto para a educação...Alguém sabe quando estará disponível?
 
Alguém sabe como funciona o seguro contra tudo que fiz qdo comprei o ipad air? Supostamente se cair e partir dão um novo ou o valor que paguei. Será? Se for assim deixo cair e compro o Air 2...
 
O ipad mini 3 foi puro comercio. Se forem ao site e compararem o ipad mini 2 e 3 sao IGUAIS.
No ha NADA novo.
So a cor dourada e o touch id, isso nao vale 100€

Para mim fica mesmo mal na edição anterior colocar o mini ao nível do Air e agora mudar completamente a estratégia e colocar o Air 2 muito acima do Mini 3. Nem o processador actualizaram e dão o nome de mini 3 como se fosse um major update. É mesmo para enganar patinhos com o TouchID. Não me lembro,em toda a minha vida, de nenhuma actualização de hardware sem melhorias no desempenho.
 
Alguém sabe como funciona o seguro contra tudo que fiz qdo comprei o ipad air? Supostamente se cair e partir dão um novo ou o valor que paguei. Será? Se for assim deixo cair e compro o Air 2...
Qual é o teu seguro?
Tb tenho assim a minha tablet e estáa cheia de avarias mas Falta-me a coragem...kkk
 
Para mim fica mesmo mal na edição anterior colocar o mini ao nível do Air e agora mudar completamente a estratégia e colocar o Air 2 muito acima do Mini 3. Nem o processador actualizaram e dão o nome de mini 3 como se fosse um major update. É mesmo para enganar patinhos com o TouchID. Não me lembro,em toda a minha vida, de nenhuma actualização de hardware sem melhorias no desempenho.
Estava convensido a comprar o nini 3 mas pensava q ele iria ter os mesmos uploads do air 2...Ao q parece vou ter q fazer mais um esforço para o air 2...
 
Comprei em junho na worten e paguei mais 80€ por um seguro da apple que protege 3 itens que a garantia normal nao protege: quedas, líquidos e outro que agora não me recordo. O empregado que me atendeu é que me disse que se deixar cair e acionar o seguro dão um novo ou caso não queira, escolho outro no mesmo valor. Mas não sei se é assim na realidade...
 
Comprei em junho na worten e paguei mais 80€ por um seguro da apple que protege 3 itens que a garantia normal nao protege: quedas, líquidos e outro que agora não me recordo. O empregado que me atendeu é que me disse que se deixar cair e acionar o seguro dão um novo ou caso não queira, escolho outro no mesmo valor. Mas não sei se é assim na realidade...
Tenta ligar para o call center da apple e faz de conta q ele te caiu a piscina e ve o q te dizem...
 
Por mim não há problema já tenho o mini retina dois e está um espectáculo... Só tenho medo é que eles abandonem o mini num futuro por causa do iPhone 6 plus :s
Viste bem aquilo que disseste? Nunca iriam descontinuar o iPad Mini por causa do iPhone 6 Plus, apesar de o Plus ser grande, nunca será um tablet, são quase 3 polegadas de diferença, além de que o iPad tem apps exclusivas para tablet, o iPhone não.
Há quem use o plus como tablet (o que acho estranho), mas não é um tablet.
 
O iPad Air 2 deu um bom salto qualitativo, estou curioso para ver o ecrã ao vivo, agora que é anti-reflexo, para ver a sua qualidade.
Pena o mini 3 não seguir a mesma tendência, deve ficar para o ano.
 
o iPad Mini Retina (ou seja iPad Mini 2) baixa para 309€ (296€ com desconto educação), ou seja em 2ª mão devem conseguir-se por volta de 250€ ou até menos bem negociado. Um produto da Apple que saiu faz agora um ano a 400€ não é muito normal. E mais anormal ainda é ser praticamente igual a um produto que entra agora a 400€ no mercado (mini 3) com as mesmas características.
 
Back
Topo