iPad iPad Air 4 10.9" (2020)

O pá já desinfetante e entreguei a miúda

Mas ela está muito excitada, diz que muito superior ao iPhone 8 que tem… pudera
 
Última edição pelo moderador:
Passei numa loja e tinha stock do iPad Air e como precisava de um iPad, optei pelo air pelo usb c e poder de processador para eventuais desenrasques em edição de vídeo. Para já apenas uso normal pouco posso dizer. Encomendei da Spigen uma capa simples e película. Gosto bastante pelo peso menor que o iPad 8. Mas o design antigo do 8 agrada-me. Cantos redondos visualmente menos apelativo que o iPad Air mas em uso agrada mais ao toque embora não me faça muita diferença e seja uma questão de gosto e hábito...
 
Boa noite, fiz uma encomenda na apple.pt de um ipad air e um apple pencil, na DHL diz que apenas tenho uma encomenda mas supostamente nao deveria ser 2?
O ipad e o pencil viram juntos e é por isso que so tem 1 encomenda?
Alguém que ja tenha encomendado 2 coisas no site da apple?
Preciso mesmo de ajuda!
 
Espero que a mesma pergunta não se volte a replicar por vários tópicos.

É frequente serem enviados 2 produtos na mesma encomenda, com um único número de tracking obviamente.
 
Boa noite, fiz uma encomenda na apple.pt de um ipad air e um apple pencil, na DHL diz que apenas tenho uma encomenda mas supostamente nao deveria ser 2?
O ipad e o pencil viram juntos e é por isso que so tem 1 encomenda?
Alguém que ja tenha encomendado 2 coisas no site da apple?
Preciso mesmo de ajuda!
Só vem duas encomendas se não houver stock e tiverem de enviar em dias diferentes.
 
Comprei a capa da Apple específica para o iPad Air 4th gen., em preto, e é um horror que agarra tudo o que é pó, dedadas, etc. Tenho de estar sempre a limpar aquilo com água. Não sei que raio de material é este... É que por exemplo as capas em cores escuras para o iPhone não agarram tanta lixeira. Enfim, 89 euros queimados...

Já agora, alguém tem as capas com teclado (Magic Keyboard) me pode dizer se acontece o mesmo em termos de agarrar o pó?
 
Comprei a capa da Apple específica para o iPad Air 4th gen., em preto, e é um horror que agarra tudo o que é pó, dedadas, etc. Tenho de estar sempre a limpar aquilo com água. Não sei que raio de material é este... É que por exemplo as capas em cores escuras para o iPhone não agarram tanta lixeira. Enfim, 89 euros queimados...

Já agora, alguém tem as capas com teclado (Magic Keyboard) me pode dizer se acontece o mesmo em termos de agarrar o pó?

É por isso que essas capas só as compro em cores claras, tenho uma branca mas é do modelo 11 Pro e a sujidade pode ser mais notória a longo prazo mas não tenho esse problema com dedadas e pó, pelo menos por agora
 
Back
Topo